terça-feira, 2 de junho de 2009

| REVIEW | Bones :: 4x15

:: 4x15 :: "The Princess and the Pear"Durante uma caçada a um 'tesouro', um bando de nerds encontram um corpo de uma mulher com uma fantasia estranha, parecendo "Senhor dos Anéis" e acham ter a ver com uma feira de coisas desse tipo, sabe, nerd. Booth não pode ajudar no caso porque fica em casa de repouso, já que depois de mais dor nas costas, Brennan foi tentar ajudar e quase deixou ele paralisado! Felizmente não foi nada tão sério, mas ele tá com uma cinta e tomando muuuito Vicodin. Tá meio lelé.
Quem ressurge é a agente Perotta, assim como Fisher, o estagiário deprê que tá pior ainda, já que terminou com a namorada. Ele é um barato e seu desânimo então, nossa! Enfim, a moça morta era modelo da tal feira que vendia e exibia muitos artigos referentes a filmes coisas nerd, sei lá, não sei o que era aquilo. Lá na feira tem gente fantasiada pra todos os lados e um dos caras lá, um tal de ferreiro, diz que a moça tentava vender pra ele uma espada muito valiosa, usada num filme e tal, algo do tipo da lenda do Rei Arthur, ah sei lá. O lance é que a espada era valiosíssima e muita gente poderia matar por ela.
No apto da moça encontram tudo revirado e através de uma mensagem na secretária eletrônica - bem ameaçadora - chegam até uma colecionadora meio gótica, ela diz que queria sim a espada mas não sujou as mãos. Hodgins e Angela vasculham uma área por onde a morta passou e encontram justamente a espada enterrada e Hodgins aproveita pra ter seu momento. rsrs
Sweets, que tava bem inspirado nesse episódio e soube conduzir mt bem o interrogatório com a gótica, dá a ideia de armarem algo num leilão pra que o assassino vá atrás da espada e ele, seria quem daria o maior lance, já que era de mentira mesmo. Lá foi ele com sua fantasia estranha, Fisher foi se infiltrar e filmar tudo, enquanto Perotta e Brennan viam toda a movimentação pelo computador em outra sala. Os olhares são voltados a gótica (que se jogou pro lado de Fisher), um cavaleiro negro (que foi quem deu a espada, só não sabem qual exatamente) e o tal ferreiro, mas quem chama a atenção é um cara que dá 300 mil pela espada! Mas Sweets consegue subir e levar a melhor, e fica todo bobo, assim como Perotta e Brennan. Mas o cara que ficou ponto a ponto com ele é um colecionador tbém, nada a ver.
Enquanto voltavam pro laboratório, Brennan e Sweets são atacados na estrada e o carro, e Brennan sai correndo atrás do cavaleiro negro que roubou a espada, luta com ele e consegue reaver o objeto! Que corajosa! Sweets se feriu um pouco, mas logo melhora e agradece muito a Brennan por ter salvado ele (chegando a compará-la a 'Xena'!) e até pergunta se depois dessa experiência que passaram juntos, se ele tbém não poderia chamá-la de 'Bones'. rsrs Ela nega, claro. Pobre Sweets. A comédia mesmo é a preocupação de Booth com o acidente e ele tá tomando o remédio, todo grogue, e pede pra Perotta cuidar de Brennan, não deixar que nada aconteça 'aquela pele macia e cabelos sedosos castanhos'!!!!!!! kkkk.... Brennan comentava com a agente que não entende o porque de tanta preocupação do parceiro e Perotta só diz 'você não sabe mesmo?'. kkkkk... Essa foi boa!
Bem, graças a Fisher ter dormido com a gótica, eles descobriram a arma do crime, porém isso deixa Cam irritada a ponto de demitir o deprimido estagiário, mas Hodgins faz uma forcinha e consegue domá-la. A arma é super nojenta, nem quero mais pensar naquilo... Anyway, por Brennan ter ferido o 'cavaleiro' e ao descobrirem mais coisas, chegam até aquele ferreiro lá do início. Na verdade, o cara era namorado da moça e deu a ela a espada, mas não gostou quando soube que ela pretendi vendê-la e só por isso, fez o que fez. Quanta bobagem!
Brenna vai visitar Booth e diz que pode ajudar a consertar de vez sua coluna e mesmo com medo, ele aceita 'entrar na dancinha', pois é o que parece aquela posição dos dois! Pior que quem aparece é a agente Perotta e vê os dois naquela situação e quer sair logo, mas Bones diz que tá tudo bem e que tem de ir e no 'vô, num vô' Booth acaba sozinho! rsrs Essa Perotta hein, é impressão ou ela tá se jogando pro Booth? No começo tinha ligado perguntando se ele precisava de ajuda e tal e ele disse que não, e pensou que fosse algo relativo ao caso. Sendo que, na chamada em espera tava Brennan com quem Booth tinha falado antes e dado a ideia de uma massagem (!), mas ela não aceitou e 'não 'entendeu'. Acabou que deu uma enrolação nessa cena, enfim, mt divertido. Pena que teve pouco de Booth, mas tudo bem.

Nenhum comentário: