quarta-feira, 24 de junho de 2009

| REVIEW | Chuck :: 2x01 :: Nova Temporada

:: 2x01 :: "Chuck Versus the First Date"
Muito bacana o retorno de Chuck, divertido e leve como sempre. Já começa com ele nas mãos de um bandido que tá atrás de uma tal de 'Cifra' quando Casey e Sarah chegam e salvam mais uma vez Chuck. Ele medroso é mt engraçado! Bem, mais tarde ele descobre que esse tal 'Cifra' é na verdade o novo Intersect. Ou seja, em breve Chuck poderá parar de se preocupar com ser vigiado por dois agentes federais ou se meter nessas confusões. Em parte isso é bom já que ele pode seguir sua vida, em parte é ruim, pois significa que Sarah não estará nela.
Bem, sendo assim, ele finalmente a convida pra sair de verdade, e ela finalmente aceita!! Porém, Chuck tá feliz fazendo planos de deixar a Buy More (recusando cargo de sub gerente) e voltar a estudar, mas nem imagina que Casey ficou encarregado de destruir o antigo Intersect, ou seja, Chuck Bartowlski!!! Mesmo não querendo, é o dever dele. E Casey realmente não quer assumir, mas se apegou a Chuck.Enfim, o lance é que bandido do começo não desistiu do roubo e atacou Casey. Já Sarah e Chuck tinham um encontro bem fofo, tranquilo e prestes a rolar um beijo quando ele teve um de seus flashs e logo viu que estavam cercados de bandidos e ela, não estava armada. A sorte é do relógio rastreador que levou Casey até eles. O problema é que com a Cifra desaparecida, Chuck permanece na sua condição de supercomputador humano, o que não o agrada em nada.
Pior que ele acabou numa armadilha e foi parar nas mãos do bandido, enquanto Sarah e Casey seguiam pistas falsas. O barato é que Chuck encarnou 'Charles Carmichael', aquele codinome dele e fingiu ser um agente secreto e tal, contou com uma 'ajuda' de Morgan e enganou direitinho os caras! Depois de verem o bom desempenho dele, Casey até sugere aos chefes que mantenham ele como agente ou só retirem as informações dele, sei lá, mas não tem jeito e ele tem pouco tempo pra executar seu serviço.Chuck prepara jantar romântico pra Sarah, Casey se prepara pra matar Chuck e o Cidra se revela uma armadilha e explode lá quando testavam. Sorte que Sarah apareceu pra avisar Chuck e Casey ouviu. Agora, Chuck fica todo tristonho por ainda ter de se manter nessa vida de mentiras e trabalhar na Buy More. Pra piorar, depois de deixar a escolha do novo subgerente a cargo de Morgan (que se inspirou nos gladiadores com luta de jaula!), *** acabou sendo o escolhido e ficou cheio de marra.

Nenhum comentário: