sexta-feira, 26 de junho de 2009

| REVIEW | Chuck :: 2x02

:: 2x02 :: "Chuck Versus the Seduction"
Mais um divertido episódio! Realmente é mt bom assistir um seriado tão tranquilo assim, depois de uma temporada recheada de seriados criminais. rsrs Desta vez, Chuck vai levando a vida calma na Buy More já que o outro Intersect foi destruído. Porém, uma esperança dele ter de volta sua vida surge quando a chefe avisa que a Cifra verdadeira tá nas mãos de uma ex-agente da KGB, Sasha Banacheck, que está na cidade. Pra se aproximar dela - cujo apelido é 'Viúva-Nega' porque mata seus parceiros - precisam da ajuda de Roan Montgomery, considerado um 007. Casey não tem boas lembranças dele (o reprovou quando era seu instrutor) e quando chegam pra vê-lo, o cara virou um bebum que mal fica de pé. Chuck no início não queria se envolver, mas Sarah o motivou dando ideia que ao ter sua vida antiga e tranquila de volta, Chuck poderia ter sua companhia. Jogou baixo hein? Enfim, Roan se levanta pronto a ajudar e convoca justamente Chuck pra ser quem conquistará Sasha. Tenta ensinar vários truques de sedução e tal, mas claro que a maioria não funciona e Sarah teme pela vida dele. O bom de Roan é que ele deu um motivo pra Chuck e Sarah se beijarem, e percebeu que rola algo entre eles.
Enquanto isso, Devon se preocupa em dar a Ellie uma noite romântica mas cai na cilada de ouvir os conselhos falsos de Morgan. Lester não consegue que os outros lhe obedeçam e Big Mike aconselha-o a fazer com que os outros o temam. Baseado nisso, Lester arruma uma tal de 'roda do infortúneo' e acaba demitindo Morgan. Com sua cabeça dura, todos acabam se demitindo! Sorte que Big Mike não tá nem aí na loja. Imagine misturar ele com o outro Michael, da Dundler Miffin em "The Office"? Incompetência dupla! kkk... Enfim, de volta ao caso, Chuck vai instruído por Sarah e Roan encontrar Sasha no bar e fica todo sem jeito (mas eu acho tão fofo). Pior que ele tem que ouvir Sarah falar (mentir) pra Roan que não sente nada por ele, só o trata como um recurso que deve manter protegido e que não serve pra ser espião. Motivado pela raiva de ouvir isso, Chuck assume outra postura e consegue conquistar a perigosa ruiva. Só no quarto dela que ele vê que se meteu numa furada sem saída! Pior que ela sabe quem ele é!! Claro que ele sai correndo desesperado! rsrs O lance é que Sasha captura Casey e Sarah e ameaça matá-los se não devolver a Cifra. Pior ainda é quando Roan decide ficar bebum de novo e prefere não arriscar sua vida e faz Chuck pensar se vale mesmo a pena morrer por Sarah, mas pra ele vale.
Lester se desespera e consegue trazer o pessoal de volta fazendo algumas concessões e pagando alguns micos. Roan resolve ajudar Chuck e juntos armam pra atrair Sasha e sua turma pra Buy More. Muito engraçado Chuck dando a mensagem pelos monitores todo corajoso e ver sua cara de desespero quando os bandidos o encontram na sala onde está! rsrs Enfim, briga vai e ver, Roan aparece e Chuck tem de pular do telhado envolto numa faixa (tá, o seriado é pra divertir, não exija muito) e derruba Sasha libertando os outros. Agora o novo Intersect começará a ser reconstruído e enquanto isso a relação entre Chuck e Sarah só fica no profissional. Pelo menos é o que eles dizem. Chuck aproveita pra pedir um favor a CIA e arma um romântico jantar pra Ellie e Devon, baseado no que ele pretendia mas não tinha tempo de arrumar. Ouvindo os conselhos de Roan, Chuck vai com pinta de conquistar ver Sarah mas dá de cara com ela e Bryce! Oh no, poor Bartolski!

Nenhum comentário: