quarta-feira, 24 de junho de 2009

| REVIEW | How I Met Your Mother :: 1x19, 20 e 21


:: 1x21 :: "Milk"
Ted faz 28 anos e todos ficam questionando até quando ele vai esperar a garota certa aparecer, mas ele diz que tá tranquilo e não vai mais correr atrás e está só à espera dela vir até ele. Pow, a lista de exigências pra garota perfeita, que inclue tocar guitarra e querer ter um casal de filhos é tão complexa, que só um milagre que o faria encontrar essa pessoa. Mas, de acordo com aquela agência de encontros que ele tinha ido uma vez, parece que a garota certa finalmente apareceu!!!
Marshal odeia cada minuto do seu trabalho, ainda mais porque Barney nem lhe ajuda, só fica se preocupando em vigiar o cara do outro prédio e sacaneá-lo. Ele ainda fica emburrado quando Marshal se nega a ajudá-lo nas sacanagens. Sério, o que o Barney faz lá pra ter aquela sala? Bem, o lance é que quando Marshal cai numa revanche do cara do outro prédio, graças a Barney, ele acaba cedendo e aceitando participar de uma vingança idiota.
Lily mais uma vez está cheia de dúvidas e atrapalha Ted que tava a espera da sua garota perfeita, mas sai pra ajudá-la. Era pra ser só o pneu do carro, mas ele viu que a coisa era tão séria que Lily pretendia fazer uma entrevista pra um curso de artes de 2 meses, em São Francisco e que faria ela cancelar os casamento! Ele tenta fazê-la pensar melhor, mas ela insiste que precisa cometer o erro pra saber que era mesmo um erro, e começa uma longa discussão que só vendo. Pior que Ted fica sem carona e tem de recorrer a Robin. O engraçado é que eles conversam sobre esse lance da garota perfeita que ele quer e Robin é tipo, totalmente o contrário desse 'modelo'. Mesmo assim, Ted desiste de ir encontrar a tal garota (fica no mistério, então pode aparecer mais tarde, se não é ela a tal 'mãe' da série) e avisa aos amigos que quer conquistar Robin. Ah, e Lily voltou pra casa dizendo que tá tudo bem. Será?


:: 1x20 :: "Best Prom Ever"
Marshal e Lily sempre sonharam se casar numa casa lá que tem e como ela finalmente está vaga, eles marcam a cerimônia... pra dois meses! Cheia de coisas pra preparar, Lily quase surta quando Marshal diz ter escolhido a banda pra tocar na festa, sendo que ela ainda não os ouviu e tem que ver antes. Ao saber que eles tocarão numa formatura de colegial, ela chama Robin e Barney pra irem assistir. Sem convites, terão de ir de penetras e tentar se passar por estudantes. Depois de se vestirem como 'vadias', já que segundo Barney as colegiais se vestem assim hoje (rs), lá vão eles acreditando que vai ser fácil, mas parecem perdidos dos anos 80! rsrs Mt engraçado o estilo deles. O lance é que são barrados e pra entrarem, Lily e Robin topam ser acompanhantes de dois nerds solitários e Barney fica pensando em como vai entrar lá, sendo que é sempre frustrado pelos seguranças. rs Lá dentro, Lily relembra o seu baile de formatura, quando terminou o namoro porque ia pra faculdade e tinha grandes planos de viajar, estudar arte e outras coisas e então, ela percebe que nada se realizou, já que ela meio que relaxou assim que conheceu Marshal, no primeiro dia na faculdade. Sendo assim, Lily começa a ficar insegura quanto a rapidez desse casamento e o fato dela não se sentir realizada totalmente.
Marshal e Ted resolvem ter a noite dos garotos, mas acabam enterrados em meio a convites de casamento. Depois, eles ainda tem de ir pro baile ver o lance da música com Lily e Ted vai, mesmo com Robin ainda chateada com ele. Mas os dois dançam juntos amigavelmente, mas ela deixa claro que ainda tá triste. Já Lily, não diz a Marshal que tem dúvidas e depois, todos são expulsos quando Marshal briga com o gordinho que era par de Lily no baile. rsrs Logo quando Barney finalmente entrou, vestido de mascote do colégio, mas entrou né.


:: 1x19 :: "Mary the Paralegal"
Sem falar com Robin há dias, Ted não sabia se deveria ir ou não a uma festa de premiação da tv, em que Robin concorria a um prêmio por sua reportagem. Barney o apoio pra ir e de quebra, teria de levar uma acompanhante, na verdade, uma prostituta! Ted desaprova a idéia, não quer nada ilegal. Mas quem disse que Barney ouve? Robin vai junto com seu colega de trabalho metido demais, mais pra fazer ciúmes em Ted. E ele acaba indo com a prostituta tbém pra fazer ciúmes nela. Quanta confusão! E eles ainda tem de disfarçar pra Lily e Robin não perceberem quem a garota é, mas ela disarça bem e Ted se surpreende ao gostar da compania dela.
Ele se desculpa com Robin que diz serem amigos e só, mas na hora que ganha o prêmio descarta Ted da lista de agradecimentos, o que o deixa triste, tanto que decide ir pro quarto com a prostituta. O lance dele e Marshall conversarem por 'telepatia' foi mt engraçado! E de Lily tbém conversar com o noivo por pensamento, rsrs. Falando nela, sem dormir e trabalhando demais, acabou deixando-a super rabungenta. Ela descobre a profissão da acompanhante de Ted por pensamento, inclusive! rsrsMas, Barney revela que mentiu e a garota não é prostituta!!! É mole? Ted só foi descobrir quando chamou a mulher de prostituta e claro, tomou na cara! Mt sem noção esse cara! E as coisas ficaram por aí mesmo entre Ted e Robin. Eu realmente queria que ela fosse a mãe misteriosa.

Nenhum comentário: