terça-feira, 9 de junho de 2009

| REVIEW | Gossip Girl :: 2x25 :: FINAL DE TEMPORADA

:: 2x25 :: "The Goodbye Gossip Girl" * FINAL DE TEMPORADA *
Super movimentado o episódio hein?! Mas é estranho ver eles se formando com apenas dois anos de seriado. Geralmente a gente acompanha todo o trajeto deles no colegial, sei lá, fica estranho. Mas foi mt bacana e super fofo!
Bem todos se preparam pra formatura, e o trio das nojentinhas estão a postos pra eleger a próxima Rainha do colégio e perguntam se Jenny está interessada. Ela não queria muito isso, mas depois de ver a nova peste que elas querem colocar no topo, ela logo resolveu entrar na parada. O lance é que: 1º ela terá que contar a maior fofoca que tiver e 2º Blair dará o voto final, apesar de não ser mais tão respeitada pelas outras. Serena tá nas manchetes depois que sua prisão vazou na mídia graças a Gossip Girl e ela tá feliz pelo fim das aulas e assim, o fim da Gossip Girl em sua vida. Mas será?
Blair não contou a Chuck sobre o fim do namoro com Nate e fica totalmente sem coragem perto dele, que tbém não ajuda. E olha que Serena contou que Chuck lhe disse que a amava, mas Blair quer ouvir da boca dele. Rufus e Lily esqueceram que haviam reservado lugares próximos na formatura e tiveram que sentar lado a lado, e foram obrigados a ouvir Cyrus e Eleanor comentando o quanto eles são um lindo casal... rsrs Na hora da formatura quando tudo parecia calmo, eis que a Gossip Girl resolve espalhar múltiplas fofocas: Dan é chamado de 'espião', Blair de 'fraca', Chuck de 'covarde', Nate de 'prostituto' e Serena de 'irrelevante'. Ui! Bolada, Serena reúne Nate, Blair e Chuck para descobrirem de uma vez por todas quem é essa fofoqueira.
Eles chegam a pensar que era um cara que tava na festa, mas ele tbém tava caçando a Gossip Girl e nisso, Jenny descobre que a fofoqueira sabe segredos perigosos demais a respeito de Blair e o Ano Novo... Eleanor conversa com Blair a respeito de Chuck e a incentiva a correr atrás. Chuck fica sabendo do fim do namoro dela e Nate. Serena fica triste quando Dan diz que agora que terminou a escola é cada um por si. Nate revela ao avô sobre o lance com a duquesa e ele diz que o protegerá, agora que vai estagiar no gabinete do prefeito. O pessoal descobre que a Gossip Girl só pode ser formanda como eles.
Blair resolve partir com tudo pra cima de Chuck, mas a Gossip Girl ficou magoada com a perseguição de Serena e então... resolveu revelar todos os segredinhos que guardava com ela há tempos, tipo: Dan dormiu com a professora, Vanessa dormiu com Chuck, Jenny e Nate tiveram um affair, e Blair deu uns pegas no tio de Chuck!! Ao saber disso, ele fica uma fera e dispensa B., que fica inconsolável. Todos, menos Nate e Dan, culpam Serena pela Gossip Girl ter disparado suas fofocas e ela fica chateada porque quis tanto que todos ficassem juntos, mas agora tá cada um pro seu lado.
Lily vai atrás de Rufus pra comemorarem a formatura dos filhos e ele ia mesmo falar com ela. Os dois ficam lá conversando sobre o passado deles e percebem que só sabem enrolar ao invés de aceitarem o óbvio: eles tem de ficar juntos. Sendo assim, Rufus finalmente a pede em casamento - com um anel de papel, mas tudo bem - e claro, ela aceita finalmente! Aff, vamos ver se isso desenrola agora! Serena quer acabar com a Gossip Girl e como ela acha que S. sabe sua identidade, então quer encontrá-la em troca de manter segredo. Ela e Nate esperam mas Dan aparece? Ele diz que só os seguiu. Daí Blair surge??? Mas aí vem Jenny, Vanessa, Eric e o trio de nojentas tbém. E mais uma mensagem da Gossip Girl na qual ela deixa claro que não faz sentido todos se separarem, já que o motivo dela existir é por eles e que principalmente, se pensavam que se livrariam dela na faculdade, estavam enganados. Não sei como, mas a Gossip Girl vai continuar soltando as fofocas mais quentes dessa trupe.
Blair e Serena fazem as pazes e Chuck se afasta. Passa uns dias e Blair ainda tá triste e quer recomeçar. Nate pede pra Vanessa que deixe ele ir com ela na viagem pela Europa, mas só como amigos mesmo e ela até tentou dispensá-lo, mas pegou um bocó pra ajudá-la e não deu em nada e ela acaba aceitando. Sério, essa chata vai continuar? Dan conhece Scott, o 'bocó', e mal sabe ele... mal sabe ele que está diante... do irmão!!! É isso aí, o garoto tá em Nova York atrás de Lily e Rufus e seus pais adotivos nem tem ideia, e claro, ele sabe mt bem quem é Dan! Cool!! Essa vai ser boa. Falar nisso, Dan vai ficar na NYU, apesar de que, Georgina liga pra ele avisando que pegou a grana de Yale de volta mas como tá tarde, ele diz que não adiantará. Antes de desligar, Georgina avisa que sendo assim, eles se verão em breve. What?
É, Georgina tá se matriculando na NYU e pra piorar, pede Blair como sua colega de quarto. Isso seria um barato se não fosse uma coisa: essa atriz vai estar em um seriado da ABC, então não tem como ela voltar! Por que fizeram isso então? Seria um barato ver Blair tendo de aturá-la, imagina só! rsrs Jenny foi eleita a Rainha por Blair que a aconselhou a ser mais fria e esquecer os garotos, se concentrando só no foco. Não sei qual seria esse 'foco', mas enfim, as nojentinhas ficam de queixo caído e não sei o que elas tem com isso, já que se formaram. E tomara que elas fiquem de fora, são irritantes demais pra se aturar.Bem, Serena vai viajar e é a única que vai pra longe, a não ser que tbém mude de rota. Bem, Carter (aquele 'colega' nojentinho de Chuck) voltou da viagem que Serena o mandou e parece que foi fazer um favor pra ela e voltou com os resultados. Parece que ele encontrou o pai de Serena em Fiji!! Mas porque ela quer ver seu pai, nunca tinha falado nada a respeito. E o que é Santorini? É o nome dele, mas não é Keith Van der Woodsen? Ele num tava morto não? Não entendi bolhufas, mas enfim. Por fim, Blair teve seu 'final feliz' ao encontrar Chuck na rua com flores, e os presentes favoritos dela e direto da fonte (quem vai a Alemanha comprar meias?!). Tudo isso acompanhado do tão esperado 'eu te amo'!!! Óh... ela se derreteu e logo caiu nos beijos do amado, que não parou de repetir que a ama. Veremos até quando esse romance vai durar... Super fofos juntos! E adoro ver esses momentos quando Chuck se livra daquela cara de sempre dele, parece mais espontâneo.
Bem, algumas linhas abertas pra próxima temporada e eu espero que Nate volte de cabelo cortado, que Vanessa vá embora de vez (mas ela tá na NYU tbém, então fica complicado), que Jenny se imponha mas sem ser sem personalidade de novo, que Lily e Rufus se casem logo e que o único 'problema' deles seja o filho sumido que voltou, que Dan arrume logo uma namorada e desencane de Serena e que a loira passe a fazer algo mais proveitoso da vida. Claro, pra Chuck e Blair eu quero os dois juntos mesmo com os problemas que uma relação séria pode trazer a ele, e quero que ela veja que na faculdade é só mais uma no meio de tantas. Quero ver se algum dos meus desejos será (ão) realizado (s).
X.o.x.O.

Nenhum comentário: