sábado, 20 de junho de 2009

E aí pessoal! O site já tá há algum tempo sem postagens graças à minha 'doce' e 'amável' internet. E ao servidor do Blogger que vive dando erro e não facilita mt minha vida... Enfim, o lance é que hoje por milagre eu consegui entrar e se der, eu posto os reviews atrasados e sem as fotinhas mesmo, só pra não dizer que não postei nada. Mas, como tá ruim a situação por aqui, não garanto nada.

Enquanto isso, fiquem de olho nos meus parceiros, alí ao lado e tbém, atenção porque os seriados do AXN tão na reta final já! Tem duas semanas só de LOST, e mais um mês no máximo das outras séries. Pois é! Além disso, CHUCK e OLD CHRISTINE voltaram super divertidos.

Bem, quanto às estreias da semana, vc pode ver no Omelete toda sexta e os aniversariantes, é só vc ver aqui mesmo, já que quem fez niver no ano passado... continua a fazer niver esse ano no mesmo dia né? rsrs

Espero voltar em breve e talvez toda essa situação possa trazer algo que eu sempre quis! Vamos ver, enquanto isso vou continuar lendo bastante e vendo filmes! Fui pra voltar em breve. Eu espero...

Nenhum comentário: