terça-feira, 30 de junho de 2009

| REVIEW | How I Met Your Mother :: 1x22 :: FINAL DE TEMPORADA

:: 1x22 :: "Come On" * FINAL DE TEMPORADA *

Ninguém mais tá aguentando Ted e sua novidade de querer conquistar Robin novamente. Mesmo assim, ele segue em frente e prepara uma grande surpresa pra ela: leva pro apto dela uma banda com instrumentos azuis, lembrando daquela vez que eles saíram e ele roubou o enfeite azul, tipo 'smurf', que tinha num restaurante. É claro que ela fica sem palavras, mas quando fala, diz não saber o que quer e pior: aceitou sair pra um acampamento com aquele âncora metido do jornal onde ela trabalha e claro, deixa Ted arrasado.
Marshall descobre sobre o curso que Lily queria fazer e ela percebe que quer mesmo ir tentar, antes de se casar. É claro que ele não curte mt a situação e a briga é feia. Foi legal ver os dois naquela situação, mostra que são bons atores tanto na comédia quanto no lado sério. Apesar de que, toda hora que a briga esquentava, eles tem a tática do 'pause' e depois retornam ao assunto. Foi hilário ver os dois aos prantos no restaurante. Eles realmene estiveram ótimos nesse episódio! Enfim, o lance é que Marshal perdeu a paciência e exigiu que ela resolva o que realmente quer, pois teme que ela vá, ele espere, mas ela nunca mais volte e ele fique ferido.
Para que Robin não viaje com o colega de trabalho, Ted pede pra uma 'amiga' de Barney ensinar a ele a dança da chuva. Mas é uma doidera só! Mt engraçado! O lance é que ele persiste tanto que o milagre acontece e começa a chover. Robin fica pensativa sobre a proposta de Ted e uma mulher comenta que não há homens como ele por aí.
Depois, Ted corre na chuva pra falar com ela e finalmente Robin desiste de lutar contra isso, e os dois se beijam. No dia seguinte, Ted volta feliz da vida pra casa e encontra Marshall desolado na rua, Lily partiu e deixou a aliança pra trás. Ah, tadinho dele!

Nenhum comentário: