terça-feira, 2 de junho de 2009

| A SEMANA CLÍMAX CHEGOU ! | Os Finais de Temporada de "Smallville", "The Big Bang Theory", "Two and a half man" e mais: Damages

A Semana Clímax CONTINUA E MUITAS SÉRIES SE DESPEDEM HOJE, PRA DEIXAR MUITA EXPECTATIVA PRA PRÓXIMA TEMPORADA.

A expectativa a qual me referi foi em relação a SMALLVILLE e o encerramento da 8º temporada. Com Davis Bloome/Doomsday, a série fez o que parecia impossível: sobreviver sem Lex Luthor e principalmente, melhorar bastante em relação ao entediante ano anterior. Clark continua o bobalhão que se tornará o Superman que a gente conhece, Chloe perdeu destaque, casou e separou-se de Jimmy, que deu uns suspiros de sobrevida na série. Lois Lane fez cenas super divertidas e estranhamente caiu de amores por Clark, que finalmente começou a trabalhar no Planeta Diário. Oliver Queen/Arqueiro Verde tornou-se aquele cara que tenta acordar a consciência heróica de Clark e Tess Mercer não fez nada de interessante.

No episódio final espero ver um confronto decente e sem escapatória fácil entre Clark e Doomsday e claro, vamos ver se as prometidas DUAS mortes vão mesmo acontecer dessa vez. Bem, eles devem tbém inventar uma desculpa pra fazer Doomsday desaparecer né? Vamos ver o que é essa história de Kandor e Tess, se Lois reaparece, se Oliver vai enfrentar Clark e suas ideias de 'fazer tudo certo' e se vai sobrar algo pra Chloe. A série costuma pecar muito nos finais e começos de temporada, será assim dessa vez? Talvez seja melhor, já que a 9º temporada será a última. Mesmo. Bem por enquanto é hoje que termina às 21h. Com reprise lá pra 1h30 ou 2h (por causa do filme) e no sábado, às 16h (se não tiver maratona).
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
O que acaba hoje tbém... é a 2º temporada de THE BIG BANG THEORY que foi bacana e fez todo mundo adorar ainda mais o Sheldon. Hoje às 20h com reprise no domingo, 19h.
... hoje tbém tem o fim da 5º temporada de TWO AND A HALF MAN, que foi um tanto enjoadinha, perdeu um pouco o ritmo, mas valeu pela tentativa de Charlie se arrumar. Vamos ver até quando. Hoje às 20h30 com reprise no domingo, 19h30.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
... só pra me complicar, hoje tbém termina a 2º e entediante temporada de DAMAGES, no axn. Finalmente vai acabar! E sério, vai ser minha última temporada, me cansei e espero que tenha um final, sem nada em aberto. Apesar de que, com tanto rolo, duvido. É hoje às 21h no axn. Com reprises na quarta às 15h e no domingo, às 22h.

Nenhum comentário: