segunda-feira, 8 de junho de 2009

| Ranking da Semana |

E acabou tudo! Semana cheia de despedidas na Warner Channel com os finais de temporada dos seriados. Até que foi uma Semana Clímax com ótimos episódios, superaram expectativas! O que só deixa ainda mais curiosidade pra chegar logo Setembro ou então, Novembro, pra gente ver as novas temporadas. Enfim, o que nos resta é esperar, nos preparar para as novas temporadas nessa semana e claro, assistir ao esperado e adiado 100º episódio de 'Lost'! Mas, por enquanto, é mais rápido conferir o Ranking da Semana!

1- depois de ficar meio caidinha, THE MENTALIST soube encerrar mt bem sua primeira temporada trazendo de volta o temido Red John.
2- não foi dessa vez que descobrimos quem é a fofoqueira de GOSSIP GIRL, mas o episódio valeu mt a pena e só deixa vontade de ver mais!
3- SMALLVILLE e suas surpresas! Morte anunciada mas ainda assim inesperada, e ainda por cima, um retorno estranho e um monstro esquisito. Mesmo assim, foi bom! Pode?
4- ufa! Finalmente acabou DAMAGES! E como sempre, a série sabe ser brilhante em cada ponto. Apesar do final mt bacana, é o fim pra mim.
5- que bom que a péssima temporada de COLD CASE terminou! Melhor ainda foi ver que ainda há esperanças de que ela volte a ser como sempre foi: muito boa! Dá-lhe Lily!
6- THE BIG BANG THEORY | 7- CSI | 8- CSI: NY | 9- BONES | 10- TWO AND A HALF MAN | 11- CSI: MIAMI | 12- GREY'S ANATOMY | 13- LIFE | 14- UGLY BETTY
--------------------------------
* finalmente acabou DAMAGES! Ufa! Cansa demais ver essa série e nessa 2º temporada a coisa enrolou tanto, mas tanto, que eu só não a abandonei porque já tava curiosa o bastante pra ver o que ia acontecer. O final da temporada como sempre foi bom, não tanto quanto da 1º temp, mas pelo menos fechou a história em questão. Mas é difícil eu voltar com esse seriado, agora só se eu tiver internet boa o bastante até Janeiro (quando deve voltar pra 3ºtemp) pra eu baixar tudo e ver num dia só, ou se passar (a partir de fev/mar no axn) num dia muito sem nada pra eu fazer, mas em princípio eu vou procurar um site que tenha reviews e assim vou acompanhar.
* no final da não tão engraçada assim 6º temporada de TWO AND A HALF MAN, acabou sendo bem engraçadinha. Mia reapareceu pra botar confusão nos sentimentos de Charlie pela noiva e eu gosto tanto da Mia, preferia ela, mas em parte eu quero que o Charlie siga firme com a noiva. Tá mais do que na hora dele pelo menos ter um divórcio! rs Ou vc acha que nesse seriado ele vai terminar feliz pra sempre com alguma mulher? Du-vi-do! Quem merecia isso, mas não vem tendo tanta sorte é Alan, que talvez seja pai pela segunda vez já que teve aquele lance com a ex e agora ela teve o bebê. O barato do episódio mesmo foi Herb e sua má sorte! Ele caiu, ficou dopado, caiu de novo, nossa foi um dia de cão pra ele! Vamos ver, o seriado mantém a grande audiência, tem pelo menos mais duas temporadas pela frente e eu imploro que o pessoal traga de volta Holland Taylor e mais da Berta! Please, a gente precisa da má vontade de Ellen Harper e a boca suja da Berta!! kkk...
* só para lembrar o que eu já disse no post anterior, lá vai as novidades dessa semana na WARNER CHANNEL, agora que acabaram as temporadas da 'fall season' e na segunda 08/06, começam as mudanças na grade: estreia o reality musical "Randy Jackson Presents America's Best Dance Crew", às 17h (seg a sext). Às 16h o "TMZ" volta a um horário decente, depois vem as reprises de "The Big Bang Theory" às 16h30 e "The OC", às 18h. As reprises de "Friends" e "Two and a Half Men" vão inverter. Os amigos começam agora às 19h e os irmãos, às 20h. Além disso, os filmes serão dublados à noite, sendo que de dia parece que as reprises serão legendadas mesmo. Ah, e "The Mentalist" sai das quintas pra ocupar o horário das 22h na segunda feira, tirando "Eleventh Hour" da grade do canal.
* quanto às novas temporadas na Warner Channel: na quarta dia 10/06 volta "The New Adventures of Old Christine" (21h30) e a última temporada de "ER" (22h). Na quinta tem a última temporada de "The L Word" (21h) e "Californication" que terá dois episódios inéditos exibidos a partir das 22h, mas nas próximas semanas às 22h será reprise e 22h30 o inédito. Já lá no domingo, às 19h terá a 2º temporada de "CHUCK". Quanto a "Without a Trace" e "Pushing Daisies", nada ainda e tô começando a achar que o canal não vai passar. Nada de "The Bachelor" tbém, que peninha!

* Ah, e pra eu não esquecer, no Axn em breve terá estreias das novas temporadas de "Criminal Minds" (a série que eu sempre quis ver mas nunca tive chance) e "Law & Order: Criminal Intent". A primeira ocupará o lugar de Dirty Sexy Money às terças, 20h e a segunda permanece na quinta, às 21h.
--------------------------------
EhEhEh! Muito bacana essa semana que eu aumentei minha biblioteca pessoal, ainda pequenina, mas um dia eu espero ter de comprar uma estante só pra livros (e assim terei um local melhor pros meus dvds e cds)! Com a volta (surpresa) da feirinha de livros aqui na cidade vizinha, só não fiz a festa porque não tinha todos os livros que eu queria e nem tinha dinheiro. Mas deu pra trazer pra casa "O Diário da Princesa" de Meg Cabot e "Becky Bloom: Delírios de Consumo na 5º avenida" de Sophie Kinsella. E tudo baratinho!! Pra ter ideia, são livros 'novos' (não embalados, mas em perfeito estado) e com diferença de $20 pro preço normal da internet! O chato foi eu esperar pra ver se "Crepúsculo" estaria em promoção, mas os chatos deixaram mais caro!! De raiva, fui na lojas Americanas e comprei por $10 a menos que na feira (um pouco mais caro que na internet, mas sem frete né?). Enfim, provavelmente eu retorne pra adquirir mais livros, talvez um da "Gossip Girl", mais um do "Diário da Princesa" e o "Lua Nova". A não ser que o livro que eu mais quero - "Todo garoto tem" da Meg Cabot - chegue, aí vou direto nele!
Por falar em livros, essa semana terminei "Os
Delírios de Consumo de Becky Bloom" de Sophie Kinsella (o que eu comprei é a segunda parte!). Nossa, super divertido! Cheguei a dar gargalhadas rindo das trabalhadas da doida que não pára de comprar, se enche de dívidas e ainda compra mais!! rsrs Eu ficava doida quando ela ia comprar mais coisas e ignorava as cartas do banco e cartão de crédito achando que assim tudo ia passar! Mas é muito divertido mesmo, e agora eu fiquei super curiosa pra ver o filme que saiu esse ano sobre o filme. Claro que as adaptações nunca saem perfeitas como o livro, mas mesmo assim quero ver se Isla Fisher conseguiu mostrar a essência da personagem. Recomendo o livro (que eu espero adquirir em breve, pq é sempre bom ter um livro mesmo já lido, em casa, sabe-se lá quando precisarei viajar).
--------------------------------
Pois é, mais uma semana que não teve notícias boas na televisão, e espero que a nova semana traga coisas bem melhores. Vem aí muitas estreias! Por enquanto, eu fico por aqui doida pra ver o 100º "Lost" amanhã e já terminando o DESTAQUES DO ANO. Sério, prometo que até o Destaques do Ano de 2010 eu termino! rs

Nenhum comentário: