segunda-feira, 8 de junho de 2009

| E o MTV Movie Awards foi para... Parte 1


Eita nós, teve de tudo nessa 18º edição do MTV Movie Awards! Pode não ter sido a festa mais empolgante ou surpreendente, nem ter tido o melhor apresentador de todos, mas com certeza teve muito buxixo e coisas um tanto, inexplicáveis. Porrada, Robert Pattinson, palavrão, mais Robert Pattinson, Trailers esperados e claro, mais Robert Pattinson. rsrs As meninas devem ter surtado de tanta overdose dele naquele palco (e na tela, a câmera não saiu dele)!!!

Bem, como era já esperado, "Crepúsculo" saiu rindo à toa levando seis dos sete prêmios aos quais foi indicado, perdendo - surpreendentemente - em Melhor Música que - surpreendentemente - não foi pro Paramore, mas pra Miley Cyrus (ainda não acredito nisso!). Robert Pattinson subiu no palco na Melhor Luta, Melhor Ator Revelação, Melhor Beijo, pra apresentar o clipe de "Lua Nova" e pra receber junto ao resto do elenco o prêmio de Melhor Filme. O cara deve ter ficado cansado! Kristen Stewart nem subiu tanto e quando foi sozinha conseguiu pagar um king kong derrubando seu pote de pipoca dourada no chão! Ensaiado ou não, ri demais! O pessoal de "High School Musical 3: Ano da Formatura" não saiu de mãos abanando e os fãs conseguiram eleger Ashley Tisdale como a Atriz Revelação, enquanto Zac Efron subiu ao palco numa hora totalmente bizarra, pra receber o prêmio de Melhor Ator. Coitado, deu pena da cara dele na hora. Fora isso, como eu já disse "Hannah Montana" conseguiu levar um, assim como o sempre hilário Jim Carrey. Ah, e teve o Momento What the F*** que foi de Amy Phoeler em "Uma mãe para o meu bebê". Pra quê um prêmio desses se toda hora tinha o 'piiii' apitando?! WTF! rsrs

Entre os momentos mais loucos dessa cerimônia:* todo mundo sabe que se Sacha Baron Cohen for convidado pra alguma cerimônia de premiação é melhor esperar algo totalmente constrangedor. Seja por palavras. Ou então, quando ele resolve bancar um anjo gay e surgir voando no meio dos convidados e caindo bem em cima da cara de Eminem!!!! Sério, alguém vai tentar convencer de que aquilo foi armado? Du-vi-do!! Sobrou pro "Bruno" tomar porrada dos rappers, fazer Eminem sair enfezado e deixar Zac Efron com cara de nada ao receber seu prêmio. Tá, ele sempre tem cara de nada. Mas foi bizarro demais essa parte! Vai entrar em todas as listas de melhores momentos do MTV Movie Awards todos os anos!!!
* Ben Stiller foi receber o prêmio Generation, desses que homenageiam um artista que geralmente nunca terá a mesma chance no Oscar, mas que é super querido do público e tal. Então, mas antes de recebê-lo, Stiller teve de aturar uma looonga introdução feita por Zac Efron, Kiefer Sutherland e um cachorro de pelúcia lá. Claramente tavam zoando o Oscar, que teve aquele lance dos artistas apresentando os concorrentes e tal. Mas, o barato foi o discurso de cada um deles. Zoaram legal! O tal cachorro lá foi o pior de todos, chegou a falar que depois de Adam Sandler, Jim Carrey e outros, só tinha restado o Ben Stiller pra ganhar o prêmio e praticamente falou que "Uma noite no museu 2" é uma porcaria! kkk... E não sei porque, mas cismou que Stiller parecia um macaco. Efron falou que era fã, mas que o principal motivo de estar ali era poder ficar no mesmo palco que Kiefer Sutherland e até ficaram comentando sobre a temporada de "24 horas"!! Mas o momento mesmo foi de Sutherland bancando o emocionado, e 'em prantos' falou pra Stiller o quanto seu trabalho o motiva a ser um ator melhor e que quando está triste, gosta de ver a cena dele se masturbando em "Quem quer ficar com Mary?", que o inspira!!! Pra piorar, quando finalmente Ben foi receber seu prêmio, teve que agradecer enquanto tinha Kiefer abraçado a ele, 'chorando' e pedindo pra fazer merchan da 8º temp do seriado que estreia em Janeiro. Nossa, hilários!!!* Pow, eu já até falei do king kong da Kristen Stewart que foi receber o prêmio de Melhor Atriz, e naquele seu jeitão toda estranha de ser, ela num derrubou o treco no chão?! Ca-ra-ca! Torço pra ter sido armado, se não, coitada dela!! Eu ri demais!! E achei super fofo quando passou pra platéia e o Robert Pattinson tava se matando de rir da colega (ou affair?). Falando nesses dois, socorro hein? Que que que que foi aquela hora que eles receberam o prêmio de Melhor Beijo hein?! Vixi!!!! Me arrepiei legal com aquela aproximação dos dois!! Socooooooooooorro! kkk...
* ah, e claro, se tem Jim Carrey por lá, tem que ter bobagem! Ele tava num visual super 'certinho', de óculos e terno e com cabelinho arrumado. No meio da festa levantou pra brincar com o Andy Samberg como desculpa pra chamar uma atração musical, mas quando ele levou o prêmio de Melhor performance Cômica, nossa foi mt engraçado! Ele fez aquele jeitinho de 'não acredito nisso' e subiu ao palco todo tímido, começou a fazer os agradecimentos quando ficou quieto. Aí surge uma narração que era pra ser tipo o pensamento dele, dizendo que deu branco e não sabia o que dizer, que não podia ficar quieto porque tinha a menina bonita do "Crepúsculo" olhando e o Will Ferrell tava no palco (ele e Danny McBride entregaram o prêmio) sem graça e tal, aí ele fazia uma cara de desespero que me lembrou "Ace Ventura" e pensou que teria de dizer algo que fosse realmente significativo e soltou essa: "não haveria gripe suína se nós tratássemos os porcos melhor". kkkkkkk.... só ele mesmo! Demais!

Quanto ao apresentador, o comediante Andy Samberg, ele teve seus momentos principalmente na pegadinha com o falso trailer do "Lua Nova". Aquilo foi realmente engraçado! Mas em geral, eu não achei lá o 'maior apresentador de todos' não. Simpático e até bonitinho, só. Ainda gostei mais do Hugh Jackman no Oscar, pra ter ideia. rsrs Ah, um vídeo dele, do Will Ferrell e do J.J. Abrams (!!) tocando teclado mt mal, foi tbém bem divertido. A canção falava de como os caras dos filmes onde tem aquelas explosões nunca olham pra trás, sempre continuam andando em câmera lenta, sabe ("cool guys don't look explosions")? Realmente, isso é tão típico nos filmes! rsrs Quanto às apresentações musicais, teve Eminem, mas como não gosto dele, nem liguei. Teve uns dois lá e o Forest Whitaker atacando de cantor, mas o The Best mesmo foi Kings of Leon tocando aquela música show de bola ("Use Somebody") que eu nem sabia que eram eles que cantavam! Mt boa a voz desse cara!Ah, e claro, tiveram algumas prévias de alguns dos grandes lançamentos esperados pra esse ano. O diretor Michael Bay e a séria Megan Fox mostraram um trecho de "Transformers 2: a vingança dos derrotados", já dando a impressão que vem mais 'exagero' por aí com muito mais robôs gigantes. Por vídeo, Daniel Radcliffe, Emma Watson e aquele ruivo feioso apresentaram uma cena do super adiado "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", que eu nunca vi então não entendo neca. E claaaaaaaro, o que todo mundo tava mesmo querendo ver (depois da pegadinha básica) foi quando Rob Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner subiram ao palco pra mostrar o primeiro trailer de "Lua Nova", a hipersuperultramegaesperada continuação de "Crepúsculo". Vou te contar, nem vi o primeiro filme e já tô com vontade de ver esse segundo!!! Teve beijinho de Bella e Edward, uma perigosa festa de aniversário, uma triste separação e Lautner sem camisa e correndo pra virar lobo foi demais! Tá prometendo! Tá prometendo!

No geral, uma noite de festa não tão tranquila assim, rs, mas legalzinha. Faz tempo que as premiações deixaram de ser os grandes programas do ano, agora só são a nossa melhor chance de ver nossos atores e atrizes favoritos. Agora sim, confira melhor quem ganhou o que exatamente:

ATRIZ REVELAÇÃO :: Ashley Tisdale - "High School Musical 3: Ano da Formatura"
MELHOR LUTA
:: Robert Pattinson vs. Cam Gigandet - "Crepúsculo"
ATOR REVELAÇÃO
:: Robert Pattinson - "Crepúsculo"
MELHOR ATOR
:: Zac Efron - "High School Musical 3: Ano da Formatura"
MELHOR BEIJO
:: Kristen Stewart e Robert Pattinson - "Crepúsculo"
MELHOR MOMENTO WTF (What The F***!)
:: Amy Poehler fazendo xixi na pia - "Uma Mãe Para o Meu Bebê"
MELHOR MÚSICA
:: "The Climb" de Miley Cirus ("Hannah Montana: O Filme")
MELHOR ATRIZ
:: Kristen Stewart - "Crepúsculo"
MELHOR PERFORMANCE CÔMICA
:: Jim Carrey - "Sim, Senhor"
MELHOR VILÃO
:: Heath Ledger - "Batman - O Cavaleiro das Trevas"
MELHOR FILME
:: Crepúsculo

Nenhum comentário: