segunda-feira, 8 de junho de 2009

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 2x23 :: FINAL DE TEMPORADA

:: 2x23 :: "The Monopolar Expedition" * FINAL DE TEMPORADA * É impressão minha ou Sheldon tava bem diferente nesse episódio? Senti ele mais 'normal', mas não normal. Do tipo, ele sempre foi um chato um tanto 'forçado' e hoje não, sei lá, tava mais natural o chato que ele é. Sei lá, senti isso e gostei bastante. Inclusive, ele continua 'pregando peças' ao modo dele. "Bazinga!" kkk...
Só foi Sheldon receber um email do reitor da universidade marcando uma reunião com ele no dia seguinte, pra Sheldon se morder de curiosidade! Não sabia que ele era tão curioso assim, nossa! Chega ao ponto dele ir na casa do reitor (infelizmente não mostrou) e incomodar a família dele só pra saber do que ele queria falar. rsrs E ainda incomoda a noite de sono de Leonard. Enfim, o lance é que o reitor tem uma oportunidade de trabalho pra Sheldon: passar três meses no Pólo Norte fazendo uns estudos bem importantes e tal. É engraçado ver que pelo que Sheldon disse, o reitor estava tão feliz de mandá-lo pro Pólo Norte que poderia ser naquela noite mesmo se pudesse! kkk...O lance é que ao saberem disso, Raj, Wolovitz e Leonard comemoram o tempo livre que terão de Sheldon e suas esquisitices. Mas, Sheldon propõe a eles irem juntos pra lá, e Leonard e Rajesh (ele fala que será bom ir baseando que a cultura hindu fala que os sofrimentos na terra darão mais glórias no céu, coisa assim. Então, três meses com Sheldon e ele reencarna bem melhor! kkkk) acabam aceitando a ideia já que é uma boa oportunidade de trabalho. Já Howard fica apavorado com a ideia de ficar três meses num lugar fechado e vazio com Sheldon e ameaça construir um arco e flecha caso algo saia do controle. kkk... Mesmo assim, acaba aceitando pelos outros. Sheldon vai pedir um favor a Penny e bate a porta daquele jeito dele, e fica surpreso quando ela devolve as batidinhas estranhas. Mt engraçado, ele ficou bolado! kkk... Ao saber da viagem do grupo, Penny fica um tanto chateada por Leonard não ter comunicado nada a ela antes. Hum, why?
Bem, Leonard fica se perguntando justamente o porquê dessa reação de P
enny, ainda mais quando ela lhe dá um presente (alguém mais acha idiotice um cobertor com mangas? pra que existem casacos? e realmente existe esse produto! rs) e um longo e abraço. Ele se pergunta se ela não quer que ele fique e tal, mas Sheldon fala que se ela tá assim porque sentirá a falta dele, não seria óbvio que ele tem de ir viajar? rsrs Claro que ele fala do jeito ignorante dele, dizendo não ter nada a ver essa ideia de Leonard. A comédia é ele dizendo que como líder da expedição, uma de suas habilidades é apoiar a equipe, deixando claro que não se importa nada com isso! kkk.... Leonard resolve então, falar com Penny e ver se ela tem algum interesse em que ele fique, mas ela deixa claro que nem se importa, mas esconde ele a realidade.
Os pais de Raj não querem deixá-lo ir e Howard diz que sua mãe aprovou e a coloca no viva voz, mas na verdade, ela nem ouviu o que ele disse e tbém não aprova a viagem e ainda fica discutindo com os pais de Raj sobre a cultura deles! rsrs O quarteto vai treinar viver no gelo num freezer, e Sheldon manda cumprirem tarefas mas o frio é tanto, mas tanto, que eles mal conseguem se movimentar!! kkk... tudo pra verem que podem ser mais práticos e rapidinho saem do frio. Fala sério! rsrs Bem, lá vão eles pro meio do nada no Pólo Norte num lugar que basicamente, é uma versão ferrada do apartamento deles! Com direito a Sheldon e suas reclamações de comida e querendo seu lugar no sofá. E Howard já começa a fazer seu arco e flecha!! kkk... E serão três longos meses alí, com Sheldon. Eles vão enlouquecer! Se é que durarão uma semana! rsrs Infelizmente, pra gente serão mesmo três meses a espera de novos episódios.

Nenhum comentário: