segunda-feira, 29 de junho de 2009

| REVIEW | CSI: Miami :: 7x18, 19 e 20

:: 7x20 :: "Wolfe in Sheep's Clothing"
Ryan foi levado pelo sequestrador e levou muita porrada, coitado. Tudo isso porque ele assumiu aquela dívida que o amigo dele tinha feito com o Ivan, aquele russo chato. Mas tbém tem outra coisa: o bandidão quer que ele fraude provas num crime, ameaçando fazer mal a Billy, aquele garotinho que é filho daquele amigo de Wolfe. Depois de solto, Ryan só espera que o crime ocorra e já vai ver o que pode fazer pra prejudicar a investigação.
No começo do episódio apareceu Eric e Calleigh juntinhos na casa dela, maior climax. Que corpão que ele tem! Enfim, o crime é um corretor morto no escritório. A bala que saiu dele e tava no chão, Ryan pegou escondido de Calleigh. Ele tbém atrapalhou no interrogatório de um suspeito e enquanto isso, tentava descobrir quem fez isso com ele e contactou o amigo.Acaba que Horatio descobre o que ele tá passando e entra no meio pra liberar o garoto, mas como ainda continua recebendo ameaças, Ryan continua atrapalhando tudo, deixando Calleigh bem irritada e pensando que ele voltou a jogar. Wolfe chega até a falsificar provas e armar pro pobre segurança do agente levar a culpa! Quando H. conseguiu libertar o menino, Ryan entregou a Calleigh o que tinha roubado e tentou se explicar, mas nem ela nem Eric admitiram o que ele fez.
No caso, a secretária (que trabalha pra aquele Ivan) matou o chefe sei lá porquê e aproveitou pra deixar um outro cara lá entrar e roubar a grana dele. Antes de ser presa, ela deixou o recado que eles conseguiram o que queriam. Isso quer dizer, tão destruindo a estabilidade da equipe né? Aff, essa história tá se arrastando é demais!

:: 7x19 :: "Target Specific"
Uma moça é atacada em casa e leva facadas, mas ainda tenta atirar no agressor e consegue chamar socorro. Corajosa! Na casa, Ryan acha a marca dos tiros mas falta a bala e acreditam que o agressor tenha sido atingido. O cachorro brabo dá um susto, mas Wolfe consegue recuperar a faca que atingiu a moça. Numa digital eles encontram um colecionador que diz ter sido roubado e acredita que a moça - que trabalha pra ele - foi a responsável. Quando a moça acorda, ela nega o roubo e diz que podem ter ido atrás de dinheiro que ela tinha numa caixa. Calleigh vai lá dar uma olhada e acaba tbém atacada pelo cara que quase a sufoca, mas Eric chega na hora. Porém, o cara conseguiu destruir uma prova que tinham contra eles. O cachorro da vítima tinha um pedaço do pano nos dentes, que deve ser do agressor. Porém, quando vão ver, o pano é desses tipos 'à prova de balas' e ao falarem com a dona da roupa, descobrem outro roubo. E avistam um paparazzi fuçando as redondezas. Quando olham as fotos dele, não só percebem que ele vigiava bastante a casa dos ricaços e provavelmente tinha algo a ver com os roubos, mas tbém, é ele quem tava tirando as fotos dos CSI's daquele episódio dos russos! Eric fica bolado ao ver que tem algo a ver com seu pai e pra piorar, ainda vê a foto de Calleigh com aquele treinador de cavalos!! Ciúme! Até Ryan comenta das suas desconfianças sobre os dois, mas Delko desconversa. Horatio vai falar com Ivan na cadeia mas claro, o nojentão deixa claro que tem tudo a ver com isso e que está disposto a acabar com a equipe. Detesto esses bandidos-vingativos-irritantes. O lance é que nas fotos eles percebem quem era o cúmplice do fotógrafo nos roubos: um personal trainer tão idiota que se esfaqueou (mt mal) pra não ser preso! Enfim, eles acabam vendo as coisas (esqueci o quê) e descobrem que um cara que um dos comparsas de Ivan era mesmo o responsável pela agressão a moça, mas segundo ele, fez por conta própria o roubo e Ivan tá fora disso. Ok. O lance é que enquanto levavam o cara pra cadeia, alguém passou e meteu bala nele que acabou morto, bem na frente de Horatio e Calleigh! A segurança daquele laboratório é terrível! Quanta gente já foi atacada no caminho até o carro, vixi!
Pra piorar, no fim, em mais um plano de Ivan, Ryan acaba sendo sequestrado por alguém misterioso e leva umas porradas. Mas um cacique na mão de Horatio Cane. Tá quase acabando a temporada, vai até o 23 se não me engane!

:: 7x18 :: "Flight Risk"
Uma aeromoça surge morta naquela esteira de bagagens e tudo leva a crer que ela tava dentro de uma mala onde devia ter tacos de golfe, mas um cara de lá mesmo fica catando coisas pra vender e tirou os tacos de lá, jurando que não botou a moça no lugar. Conforme eles veem, parece que ela estava viva quando foi jogada e morreu no caminho, no túnel estreito. Ah, e tava chapadona de bebida e remédio.
No avião, Ryan e Natalia encontram o local pra onde ela foi arrastada e graças ao piloto que revelou aonde dava uns amassos nela, descobriram o local de onde a tiraram e acham pílulas na mala dela. Da forma que ela foi arrastada, um passageiro que é agente federal nojentinho, deveria ter visto ou ouvido algo, mas ele diz que tinha saído do seu lugar e que houve muita turbulência e isso foi confirmado mesmo. Depois, uma aeromoça mais antiga confessa que foi quem dopou a aeromoça morta por inveja dela ser novata e ter sempre os melhores destinos de viagem, e ganhar mais por isso. Outra coisa que eles encontram é o local de onde veio as pílulas achadas com a morta: um desses travesseiros de avião, que pertencia justamente ao agente federal nojentinho. Parece que pra ter uma renda extra, ele traficava os comprimidos que relaxavam as aeromoças durante as viagens e a cliente naquele avião era justo uma aeromoça que tinha tentado jogar as suspeitas pra um cara que era perseguidor da morta.
Ao ser descoberta pela aeromoça, viu que ia ser entregue e contou com a cobertura do agente pra dopar ainda mais a bebum e jogá-la no bagageiro, mas não esperava que ela fosse morrer no meio do caminho, claro. O climinha continua fofo entre Caleigh e Eric e ele tá tipo, super ultra mega apaixonado por ela e nem consegue esconder isso, tanto que Wolfe comentou com Natalia sobre o novo casal. rsrs Mas não vou nem me animar...

Nenhum comentário: