domingo, 4 de maio de 2014

| REVIEW | The Originals - 1x20


:: 1x20 :: "A Closer Walk with Thee"
Se o "outro lado" tá caindo por terra lá em Vampire Diaries, aqui também tá e todos estão percebendo isso quando um fantasma nada camarada passa a assombrar os sonhos deles. Klaus tem pesadelos com o pai, mas Elijah também e mais tarde Hayley. Fora que ele foi ver Davina também. Vish.
Enquanto isso, rola a maior festa durante o enterro do padre Kieran. Eu hein. Marcel fica lá ao lado dela, aproveitando a folga de Klaus, mas também tem outros interesses e um deles é descobrir o que abre a tal chave que o padre deixou. Aquela líder dos humanos também quer saber. Mas a única coisa que acham é uma caixa com uns códigos que só Cami sabe ler e prefere se meter no meio da confusão e guardar o segredo consigo. Alright, girl.
Já aquela chata da Monique quer porque quer matar o bebê da Hayley e a loba quase morre. Mas a Genevieve tava por lá na hora e ajudou Klaus e Elijah a salvarem ela do pesadelo. Quando tava mais morta que viva, ela "encontrou" o pai de Klaus que queria matar ela e a bebê! Diz ele que de qualquer jeito isso vai acontecer, se não pelas mãos dele, então pela as de Klaus. Será?? Klaus tem tanto medo de ficar igual ao pai, mas chegaria a tanto?


Well, certamente agora ele tá bem preocupado com a filha e quer Hayley por perto. Até quartinho a herdeira já tem! Confesso que a essa altura a minha única curiosidade com essa série é ver como será o Klaus papai. Se é que essa criança vai chegar a nascer né? O tanto que gente que quer matar ela, tadinha! Mas se Klaus endoidar ela terá o tio Elijah pra ajudar. Tio e candidato a padrasto né, ainda mais depois do beijo que a Hayley finalmente tascou nele.
Depois do susto, Genevieve ensaiou desistir do sacrifício mas viu que não tem escapatória. Já Mikael procurou Davina dizendo que tem um jeito de trazê-lo de volta. Eita. E Marcel e Klaus seguem sem se entenderem, apesar do passado que eles tem juntos, tipo coisa de pai pra filho. É o poder, destrói tudo!


VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...  

Nenhum comentário: