quinta-feira, 1 de maio de 2014

| REVIEW | Arrow - 2x21


:: 2x21 :: "City of Blood"
Momentos decisivos na série, que se aproxima do fim de temporada e já colocou várias cartinhas na mesa. Parecia até já season finale, mas ainda não, restam dois episódios pra resolver essa bagaça. Ou piorar tudo, vamos ver.
Após a morte da mãe, é óbvio que Oliver ficaria bem depressivo ainda mais com tudo do jeito que foi. Ele dá uma sumida mas Diggle e Felicity conseguem encontrá-lo com uma little help da ARGUS. A ideia do Oliver agora é acabar com essa confusão do Slade de uma vez antes que ele mate mais um que não tem nada a ver com a história deles. Só que o jeito dele resolver é se entregando, ou seja, simplesmente desistindo de lutar já que não tem esperanças de que conseguirá. Na verdade, Oliver tá achando que a outra pessoa que o Slade disse que deve morrer é ele, quando eu acredito que ele esteja falando da Sara. Mas enfim, o lance é que Felicity e Diggle não querem deixar isso acontecer e contam com uma inesperada ajuda extra para falar com Oliver: Laurel.


É, sem rodeios assim. Laurel já até conheceu a base deles e sem enrolações já foi ao ponto, pedindo pro ex não desistir e seguir em frente. Só quando ela trouxe uma informação adicional que eles conseguiram fazer Oliver parar com a ideia suicida. Com a morte de Moira, Sebastian Blood virou o prefeito da cidade e Laurel, que já tava desconfiada dele, acabou descobrindo que ele tem parceria com Slade Wilson! Wow, da chata Laurel pra Laurel que descobre tudo de importante!
Aí pronto. Sabendo disso, lá foi Oliver falar com o cara e, também sem rodeios, já tratou de falar que era o Arrow (pensei que o Blood soubesse, não sabia?) e tentou falar que ele é só uma pecinha na batalha entre ele e Slade. Mas o Brother Blood tá totalmente ao lado do Deathstroke, que tá ajudando ele a montar seu exército para destruir a cidade e assim ele poder reconstruí-la. Oi? Vá entender! rs A questão é que Oliver se animou a lutar novamente depois do bate papo! É isso aê!


Mas não vai ser nada fácil, viu. Um cara com mirakuru é difícil. Dois também. Imagina um monte?! Todos já estão prontos para atacar e Oliver faz seus planos com Felicity e Diggle (com Laurel se metendo no meio) pra tentar impedí-los mas nada sai muito igual ao esperado, of course. Até porque os caras cercaram mesmo a cidade! Tem um na delegacia atrás do detetive Lance (tomara que ele não morra, mas sei não hein) e uns na estação de trem onde Thea estava pra ir embora da cidade e recomeçar em outro lugar. Putz.
Aí Diggle ainda por cima é encurralado pela ressuscitada Isabel, ou Ravager, como nas histórias. Detalhe que se ela for mesma essa aí tem chances dela ser filha do Slade Wilson. Seeeerá? Veremos. Pelo menos, aparentemente, Felicity está bem e a ligação que ela recebeu do laboratório pode indicar que finalmente a cura está pronta! Será isso o único jeito de derrotar Slade e seu exército?? O Roy seria uma opção, mas ele tá na fase belo adormecido ainda. Ai ai, tá difícil, muito difícil.


VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...  

Nenhum comentário: