domingo, 11 de maio de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x23 * Final de Temporada *


:: 3x23 :: "Cruise"
Um final de temporada meia boca para uma temporada meia boca. Acho que é mais ou menos isso. Depois de uma deliciosa 2º temporada, a coisa mudou totalmente neste ano e se ainda não é difícil de assistir à série, pelo menos fica ruim de achar graça. Dizem que a culpa é do casal ter ficado logo junto. Talvez sim, talvez não. Eles tinham que ficar juntos ué, apressaram as coisas, então pronto. Só que aí o pessoal resolveu acabar com o casal e aí, bem, ainda não mudou nada e só mesmo a próxima temporada pra dar uma ideia de melhora. Ou não.
Deixa eu falar do episódio então. Quando ainda estavam juntos, Nick e Jess compraram um pacote para um cruzeiro e como não tem reembolso, o jeito é levar os amigos juntos na viagem nada romântica! Se tem uma coisa boa nesses últimos episódios é que estão juntando a turma toda, inclusive a Cece que andava aparecendo pouco. Sempre bom ver todos juntos e ainda mais fora dos locais de sempre (o apto ou o bar).


Lá no navio, o Coach paga um super mico. Hehe, muito engraçado aquele terror todo dele que passou a viagem se segurando na cama para não morrer. rs Schmidt agora quer a Cece de volta e tenta chegar nela só que nunca dá certo. Primeiro foi o Winston estragando tudo, depois ele mesmo deu pra trás numa atitude que pode demonstrar certo amadurecimento da parte dele. Muito bom! Cece tá precisando de um homem, não outro moleque né? Já basta o australiano. O ex-casal fica assim, mas acredito que logo logo eles vão se entender!
Já Jess e Nick fazem tudo que o pacote romântico deles tem, que que custa se já tá pago? Imagina se vai ficar estranho... hum, fica. Tão estranho que Nick quase beija a Jess num momento que não foi romântico, só constrangedor mesmo. Então os dois resolvem seguir a viagem separados, o que ameaça bastante a harmonia do grupo. Mas Winston não quer deixa isso acontecer e junta os amigos para 'salvar o dia' e a relação do ex-casal.


Não, eles não querem salvar o relacionamento amoroso, mas a amizade. Eles conseguem fazer com que Jess e Nick fiquem mais à vontade e pelo visto, vai ser assim. Mas apesar dele se mudar pro quarto do Schmidt, ainda assim vai ser estranho quando algum deles levar um (a) namorado (a) pra lá, né? Se é pra eles ficarem na amizade, então que fiquem. E enrolem o povo com isso até sei lá quanto tempo que a série vai durar. Como eu disse lá em cima, muitos culparam o casal estar junto a queda na qualidade da série. Agora veremos se alguma coisa mudará pra melhor, ou pior. Até a próxima temporada então!

P.S. o estado deles depois de ficarem três dias presos no quarto. Hahahaha!
P.S.1. para quem ainda não sabe, o Coach fica para a próxima temporada! Então espero que façam uma nova abertura, né?

Nenhum comentário: