domingo, 25 de maio de 2014

| REVIEW | Bones - 9x24 * Final de Temporada *


:: 9x24 :: "The Recluse in the Recliner"
Daí quando você pensa que o máximo que pode acontecer é uma mudança pra Alemanha, inventam uma parada muito doida que acaba com tudo! E isso tudo ainda por aquela história da Ghost Killer e de que alguém no FBI ajudou a família da rica assassina a encobrir seus crimes. Bem, agora tudo parece bem perto e ao mesmo tempo longe de se resolver.
Booth recebe ligação de um cara dizendo ter informações sobre a ligação do FBI no caso só que chega tarde demais e o homem morreu num incêndio que tentaram fazer parecer acidente, mas Brennan e o pessoal do Jeffersonian logo viram que de acidente não tinha nada. Alguém matou o cara antes e tacou fogo pra encobrir! Provavelmente o tal do FBI que não quer ser descoberto por Booth.


No meio disso, Booth ainda está no processo de conseguir aquela promoção lá na Alemanha e precisa só passar por uma bancada no congresso e tal. Nada complicado, tem um dos políticos ao lado dele e tudo mais. Well, pelo menos assim que todos pensavam. Na hora o tal político o atacou ferozmente acusando-o de matar um americano nos tempos de serviço militar. Sendo que isso devia ser confidencial e ninguém entendeu como o cara podia saber disso. A situação toda complicou as coisas para Booth, que acabou suspenso do serviço e sob investigação. Vish. Aí tem.
Com certeza que isso aí tem a mão do tal do FBI que não presta! Angela descobre que o político foi chantageado por alguém e Booth desconfia até que sua promoção era falsa e se prepara para ser atacado, já que com isso tudo vão atrás com a desculpa de prendê-lo mas na verdade será para matá-lo mesmo!!


Brennan fica super nervosa e ele manda ela pra longe enquanto se prepara em casa. Bastante tensão, viu! Três contra um! A sorte é que o Booth é o maior badass, senão se lascava de vez! Sorte dele também ter a Brennan, baixou a Nikita nela e a mulher saiu atirando pra todos os cantos!! Mesmo assim, Booth acabou bastante ferido e deu um sustinho nela, mas terminou bem. De saúde, porque de resto tá brabo pro lado dele que foi preso! Acusado de matar os três agentes do FBI, é mole? Achei estranho isso, mas enfim.
Depois de tantos anos assistindo seriados eu sempre desconfio de todo mundo que aparece de repente né, e não sai da minha cabeça que aquele chefe do Booth pode ter mão nessa história! Sei lá, hein. Fica com aquela cara de preocupado mas acho que era ele o que encobria os crimes da Assassina Fantasma e agora armou direitinho pro Booth, que tava perto de chegar nele! Vá saber! Agora é ver como ele vai conseguir provar sua inocência e acabar o verdadeiro culpado nessa história toda! Mas só lá pra setembro... então, até!

Nenhum comentário: