sábado, 10 de maio de 2014

| REVIEW | Arrow - 2x22


:: 2x22 :: "Streets of Fire"
Wow, wow, wow, wow, a coisa tá pegando fogo! E literalmente, já que os homens mascarados tão infernizando a cidade! Cada um tenta se salvar como pode, além de tentar salvar quem puder e principalmente, arrumar um jeito de parar a mente por trás de tudo isso: Slade Wilson. Cara, tá difícil superar esse cara, viu. Muito difícil. Mas eles sempre acham uma luz no fim do túnel, então, quem sabe?
Oliver ajuda Laurel a se safar de uns escombros enquanto Felicity passa por cima da Isabel pra livrar Diggle da batalha. Lance volta a ter o cargo de detetive quando o chefe vê que o kisuco tá fervendo. rs Até o Blood fica com o rabo entre as pernas ao ver a confusão toda na cidade. Por incrível que pareça ele só queria mesmo arruaça pra salvar a cidade, não isso tudo que tá rolando. Mas o jeito é ficar quieto, ou vai querer discutir com o patrão de um olho só?
Sara dá as caras de novo na cidade e Laurel já fala logo que sabe quem ela é. E pela primeira vez (acho) heróis ganharam nomes, né? O detetive chamando pelo Arrow, a Laurel falando em Canário, legal. Mas Sara não se vê como heroína nem nada apesar de tudo no episódio querer provar o contrário para ela. Hum, I have a feeling about that... sei não. Por enquanto as irmãs se juntam ao pai pra ver se ajudam em algo. Difícil, porque a situação só piora.


Tipo, a tal cura que o Oliver esperava foi levada pelo pessoal do Slade. E agora ele tem uma crise de identidade mas a Felicity tava por perto pra colocá-lo nos eixos de novo. Achei engraçado o foco nos toques dele nela. Huuuum. Anyway, sorte deles que caiu do céu uma ajuda totalmente inesperada: a de Sebastian Blood.
Pois é, desiludido com Slade, Sebastian roubou a cura e entregou a Oliver. O cara ainda acreditou que daria tempo pra ser prefeito depois de trair Slade. Ahãm. Isso não vai rolar, querido. Isabel foi lá e acabou com ele em um tempo. Com a cura em mãos, Oliver tá com medo de testar em Roy mas quando a situação piora - sim, mais ainda - ele para de bobeira. Resta saber como ele pretende usar aquilo em todos os soldados do Deathstroke e principalmente, no próprio.
Ah, quanto a situação ter piorado, o lance é que um bando de gente da ARGUS invadiu a cidade e fechou as entradas e saídas dela pra impedir que os fortões saiam para outros lugares. Ok, o problema é que a solução da Amanda (a chefona) é explodir a cidade. What?! Sério que ela só pensou nisso? Matar um monte de inocente em troca de alguns? Tipo, nonsense total. Oliver pede tempo pra provar que pode resolver as coisas de forma mais simples e o máximo que consegue são algumas horinhas. Coitado, já não tava com pressão o suficiente em cima dele, ainda mais essa!


Paralelo a isso, Thea tava quase se ferrando nas mãos de um fortão quando o papi resolveu aparecer! Pois é, Malcolm Merlyn reapareceu com sua roupa de Dark Arrow pra salvar a filhota. Só que ela é bem mal agradecida, viu. Ok, ele é tipo um super vilão mas daí a atirar no cara é um pouco demais né? rs Mas duvido que ela tenha acertado.
Nos flashs da ilha, Oliver deixou aquele russo tentar fugir sozinho e voltou para ajudar Sara mas os dois acabaram encurralados por Slade. No próximo episódio já deve mostrar como ela "morreu" e eu continuo achando que ela vai morrer de verdade. Ainda mais depois dessa historinha de 'ser heroína ou não' e de todo mundo já saber quem ela é. Sei lá, é só uma desconfiança. Vamos ver né, o que eles vão aprontar. Depois de uma temporada excelente não espero pouco menos que isso da season finale.

VEJA A PROMO DA SEASON FINALE ...  

Nenhum comentário: