segunda-feira, 5 de maio de 2014

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x22


:: 7x22 :: "The Proton Transmogrification"
Em pleno Star Wars Day, uma notícia triste pega a todos de surpresa: o Professor Proton morreu. Aaah, que pena! Sheldon é o mais atingido por isso, apesar de não querer assumir e deixar os planos para o dia seguirem em frente. Então Leonard e Penny vão sozinhos ao funeral, enquanto Sheldon fica com Howard e Raj vendo os filmes.
Só que logo o luto começa a se manifestar em Sheldon, que dorme e sonha com o falecido professor. Hehe, o melhor é que até no sonho ele mantém aquela animação dele. rs Pra piorar, tem de aturar um robe a la Luke Skywalker com direito a sabre de luz. Ai ai... Tudo isso porque Sheldon não consegue superar a perda de mais um homem importante em sua vida (teve o avô e o pai). Mas, pelo visto, o Professor Proton vai continuar aparecendo na série, o que é bom, porque esse jeitão dele é muito comédia!


Já Penny e Leonard lá no velório inicialmente se esforçam pra chorar e depois conversam sobre arrependimentos na vida. Ok. O "drama" começa quando Leonard relembrou que se arrepende de não ter aceito o pedido de casamento que ela tinha feito a ele quando tava bêbada. Aí pronto, de novo a bobeirada toda com mais outro pedido dela e ele de frescura sobre o assunto pra no fim novamente não dar em nada. Tá meio repetitivo esses dois, não? Será que vão continuar nessa pelos próximos três anos que a série ainda tem pela frente? Que boring!
Quanto ao resto, Raj e Howard só ficaram mesmo assistindo aos filmes. Amy e Bernadette tentaram fugir da maratona perdendo um tempo fazendo um bolo pra eles, mas acabaram tendo de encarar tudo. Pessoal lá devia ter um pouquinho mais de esforço pra criar uns plots mais interessantes pro resto do elenco, né. Sei lá, só acho.

Nenhum comentário: