sexta-feira, 9 de maio de 2014

| Estreias da Semana | 08 e 09/05

| No Brasil

Mulheres ao Ataque [The Other Woman, Eua, 2014]
Quando uma mulher descobre que seu namorado é casado com outra, as duas se juntam e planejam vingança. Estranhamente elas ficam amigas, mas a situação fica pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida - que também se une a elas para dar uma lição no marido/namorado/amante infiel.

Direção: Nick Cassavetes ("Uma Prova de Amor"). Elenco: Cameron Diaz, Leslie Mann, Kate Upton, Nikolaj Coster-Waldau, Taylor Kinney, Nicki Minaj. 12 ANOS

# A Grande Vitória [Brasil, 2014] - Max teve um infância humilde e conturbada. Revoltado, ele passou a se envolver em diversas confusões e foi através do aprendizado das artes marciais que ele conseguiu construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.
Direção: Stefano Capuzzi Lapietra. Elenco: Caio Castro, Sabrina Sato, Ênio Gonçalves, Domingos Montagner, Tato Gabus Mendes. 10 ANOS

# O Passado [Le passé, França/Itália, 2013] - um iraniano deixou sua esposa francesa e seus filhos para voltar à terra natal, mas, quando retorna à França para completar o divórcio, percebe que sua esposa seguiu em frente.
Direção: Asghar Farhadi ("A Separação"). Elenco: Bérénice Bejo, Tahar Rahim, Ali Mosaffa, Pauline Burlet.

# Jogada de Rei [Life of a King, Eua, 2013] - a história de superação de Eugene Brown (Cuba Gooding Jr.), ex-presidiário que criou um clube de xadrez para jovens problemáticos.
Direção: Jake Goldberg. Elenco: Cuba Gooding Jr., Dennis Haysbert, LisaGay Hamilton, Thurston Hill. 14 ANOS


| Nos Estados Unidos

Chef [Eua, 2014]
Após perder o seu emprego como chef de um restaurante, Carl (Favreau) decide abrir um trailer de comida para recuperar seu instinto criativo, ao mesmo tempo em que busca se aproximar da sua família.

Direção: Jon Favreau ("Homem de Ferro"). Elenco: Jon Favreau, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Dustin Hoffman, John Leguizamo, Bobby Cannavale, Sofía Vergara. No Brasil: 10/07

# Vizinhos [Neighbors, Eua, 2014] - o casal Mac e Kelly tentam se adaptar à nova casa e à filha primeira filha. Mas além disso, eles tem de lidar com seus novos vizinhos: uma república com mais de 50 estudantes festeiros.
Direção: Nicholas Stoller ("Ressaca de Amor"). Elenco: Seth Rogen, Rose Byrne, Zac Efron, Lisa Kudrow, Dave Franco, Christopher Mintz-Plasse. No Brasil: 19/06

# God's Pocket [Eua, 2014] - quando o sobrinho doido de Mickey é morto em um "acidente", ele tenta se livrar do corpo, mas a mãe do garoto exige saber a verdade e Mickey acaba em uma luta de vida e morte entre um corpo que ele não pode carregar, uma esposa que ele não consegue agradar e uma dívida que não pode pagar.
Direção: John Slattery. Elenco: Philip Seymour Hoffman, Christina Hendricks, Richard Jenkins, John Turturro.

# The Double [Reino Unido, 2013] - um homem é levado à loucura ao conhecer uma pessoa que é muito parecida com ele, podendo ser considerada um sósia. 
Direção: Richard Ayoade ("Submarine"). Elenco: Jesse Eisenberg, Mia Wasikowska, Wallace Shawn, Noah Taylor.

# Palo Alto [Eua, 2013] - conta a história de estudantes adolescentes da cidade de Palo Alto, dentre eles uma adolescente apaixonada pelo treinador de futebol e um drogado; uma jovem mulher promíscua; e sobre um viciado e seu melhor amigo possivelmente perigoso.
Direção: Gia Coppola. Elenco: Emma Roberts, James Franco, Jack Kilmer, Zoe Levin, Val Kilmer.

# Legends of Oz: Dorothy's Return [Eua/Índia, 2013] - Dorothy volta para casa e descobre que o Kansas foi devastado pelo tornado que a arrastou para Oz. Antes que consiga aceitar a situação, ela é levada de volta para Oz, que está em perigo.
Direção: Will Finn e Dan St. Pierre. Com vozes de: Lea Michele, Kelsey Grammer, Dan Aykroyd, James Belushi, Martin Short, Hugh Dancy.

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: