quarta-feira, 14 de maio de 2014

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x23


:: 7x23 :: "The Gorilla Dissolution"
Caramba, eu já tava era esquecendo de assistir esse episódio! rs Antes tarde que nunca, né? E isso encaixa bem em dois dos três plots. Finalmente as coisas estão caminhando, não sei se no rumo certo, mas estão. Isso já é bom porque se tem mais três anos de série pela frente, sem embromations, please.
Após sua mãe se acidentar, Howard tem de ficar cuidando dela como se fosse um bebê (gigante, mas um bebê). Bernadette quer bancar a nora amorosa cuidando com todo carinho da sogra e discordando da ideia do marido de chamar uma enfermeira. Aí os dois começam a pensar que aquilo é tipo um teste para quando tiverem um bebê. Well, se for assim, eles não estão mesmo prontos já que ela acabou concordando com a tal enfermeira. Hum.


Raj foi com Sheldon ao cinema e deu de cara com Emily, a ruiva com quem ele sai, saindo com outro cara. Awn! Chateado, ele quis desabafar com Sheldon mas este estava mais preocupado com um inexistente problema de pele. Mas num de seus raros momentos, ele acabou dando um bom conselho ao amigo. E acho que foi graças a isso que Raj se deu bem! É que a ruiva foi atrás dele e os dois se entenderam... em muitos sentidos! Go, Raj!
Já a Penny continua lá com aquele filme de mulher gorila dela com o Will Wheaton. Quer dizer, continuava. O diretor do filme - que nem liga pra nada - a mandou embora e Will se demitiu junto. Com mais esse fiasco a loira se pegou novamente repensando sua vida e carreira. É, acho que ela tá mesmo precisando fazer isso né? Aí pronto, cai de novo no assunto casamento.


Esse assunto que já tá passado na série, pelo menos ao meu ver. Perdi a conta de quantas vezes Leonard a pediu em casamento e quantas ela pediu. O lance é que a loira propôs de novo! Só que dessa vez Leonard foi mais esperto e viu que podia ser por motivo de tristeza pela carreira em frangalhos e tal. Mas aí a Penny insistiu e pareceu bastante convincente! Tipo, eles ficaram noivos!!! A cara deles foi ótima, foi tudo tão, sei lá, sem nada. Maaaaas, prevenido do jeito que é, e depois de tantas propostas, Leonard já tinha uma aliança guardada na carteira e aí sim, a coisa ficou certa! Penny e Leonard estão noivos! Penny e Leonard estão noivos! Penny e Leonard estão noivos! rs
Se esse noivado vai engatar, só o tempo dirá. Sei lá, ou eles casam ou terminam de vez, não tem jeito. Tem mais três anos de série pela frente e não dá mais pra ficar do jeito que tá, né? Já basta Sheldon empacado com a Amy. rs


Nenhum comentário: