terça-feira, 6 de maio de 2014

| REVIEW | The Vampire Diaries - 5x20


:: 5x20 :: "What Lies Beneath"
Oh boy. Quando a gente pensa que não pode piorar... eles metem um plot digno desses filmes de terror adolescente lançados todo ano. Jovens numa cabana distante atormentados por um fantasma? Gzuis. Dá-me paciência!
Esse plot aí só rolou porque Tyler fugiu dos Viajantes e contou que eles planejam pegar as cópias. Então Stefan, Elena, Caroline, Damon e o Luke foram pra cabana a fim de serem mantidos fora do radar com help do bruxo. Ok. Com peso na consciência por mentir para o Damon, Elena gruda no Stefan tanto que Caroline desconfia que tem algo rolando. A loira mal consegue disfarçar o ciúme da situação, mas enfim. Enquanto eles estão lá, Enzo também está e quando ele descobre que pode tocar nas coisas, aí começa a farra.
Matt, Jeremy e Bonnie tentam descobrir mais sobre os Viajantes e vão atrás do corpo daquele que tá possuindo Tyler mas não conseguem. Resultado: aparentemente o cara ficou de vez no corpo do híbrido. O que isso significa? É o fim do Tyler então? Ou de repente quando exterminarem os Viajantes ele volta? Who cares? Eu que não! Ah, e a Bonnie até agora não contou ao Jeremy que vai embora junto com o 'outro lado'. Novamente: alguém liga?


Anyway, lá na cabana, depois de uns sustinhos não dura muito o segredo e Damon fica sabendo da morte do amigo pelas mãos do irmão. Mas até que ele se controla, mas fica decepcionado e já diz que vai embora. Ahãm, sei. Do mesmo jeito que ele falou que queria Elena longe e foi lá e tascou um beijo nel, né. Se decide, rapaz! 
Daí como o Enzo ficou perturbando, Damon prometeu que arrumaria um jeito de trazê-lo de volta. E como ele tinha sumido com Luke, Elena e Stefan ficaram na mira novamente e os Viajantes encontraram os dois. Óóóh. Tentei sentir um desespero ou animação e nada. Tá brabo!


VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...  

Um comentário:

Marcio Roberto disse...

Como eu sempre pensei, Damon é o cara mais engraçado dessa série: não quero saber de você!Vai lá e beija ela!Tô puto porque matou meu melhor amigo, ele matou Lexi! Me impediu de odiar você!POR QUE??? Porque ele te fez virar vampiro? Por que a Kat escolheu ele? Vai te lascar!Ô série chata!Só voltei após meses porque queria ver se tava tão ruim mesmo e Revenge tá na pausa!