sábado, 3 de maio de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x22


:: 3x22 :: "Dance"
Um episódio bem divertido como há tempos não tinha! E olha que eu ainda não engoli o término da Jess e do Nick. E nem eles. Tanto que para tentar esquecer, ela foca tudo na organização de um baile na escola com tema "Love is Forever". Já Nick tenta ficar perto do Winston sempre para que a tensão sexual com a ex fique abafada. rs 
Só que lá na escola Jess não tem muita ajuda dos professores e encontra alguns problemas. Então o Coach e a Cece chamam o pessoal para ajudá-la. Só não sei se é lá a melhor das decisões, mas enfim, não tem pra onde correr se não quer cancelar o baile e desapontar as crianças. Na verdade, a Jess, porque só ela que tá mesmo interessada nisso.
Anyway, durante o Coach coloca os baile os meninos como supervisores. Schmidt tem de ficar de olho nos comes e bebes, Winston cuida da pista de dança (mas sem se animar demais) e Nick, bem, pra ele sobrou ficar de olho no lado de fora. Tarefas super simples, não? Para eles, nem tanto.


Schmidt cai no erro de ouvir as provocações de um moleque com direito a ir "resolver a situação" do lado de fora da escola. tsc. Winston chamou a atenção das menininhas todas da escola e teve de correr delas. Já Nick ficou aprontando com uns adolescentes que tavam soltando fogos no pátio da escola. Putz grila! No meio disso, o baile ficou às escuras e Jess foi com Cece descobrir quem sabotou.

Depois de descobrir o que houve, Jess dá uma força a uma garotinha tímida e os amigos param de bancar os moleques do lado de fora da escola pra tentarem um rap pra animar a festa. rsrs O rap do Winston!? KKKK... Imagina esse cara como policial? Tô com medo já! rs Pelo menos, depois da encrenca toda tudo terminou bem, com todos se divertindo.

LEMBRANDO QUE NA PRÓXIMA SEMANA JÁ É O FINAL DE TEMPORADA! Pena que o canal demora pra lançar a promo.

Nenhum comentário: