domingo, 18 de maio de 2014

| REVIEW | Glee - 5x20 * Final de Temporada *


:: 5x20 :: "The Untitled Rachel Berry Project"
Deixa eu começar dizendo o quão bom é não ter mais episódios pra assistir até 2015! E também, que é ótimo pensar que será a última temporada e provavelmente com uns 13 episódios só. Por que, tá puxado hein. Caramba, falando sério. Mesmo em seus tempos ruins dava pra assistir e se divertir um pouco e tal, mas ultimamente o negócio ficou tão mas tão ruim que deu uma baita vontade de chutar o balde e não ver nem a próxima temporada! Mas ok, aguentei cinco anos disso, que me custa mais alguns episódios né? Só espero que eles melhorem a coisa, e arrumem mais inspiração.
O "desabafo" acima foi mais pra preencher espaço já que o review podia ser resumido em: foi uma droga de episódio pra fechar uma droga de temporada. Mas, como não sou ignorante nem nada, então deixa eu falar um pouco sobre as coisas que rolaram e cada um fique com suas opiniões. Lembre-se bem disso, hein. rs
Well, a historinha da Rachel conseguir um seriado na tv continua quando ela aguarda ansiosamente a visita da roterista que irá conhecer um pouco de sua rotina. Só que a mulher é uma chatice só e francamente, ninguém merecia uma personagem dessas a essa altura, né? A mulher toda esquisita só enrolou Rachel até a morena dar uma moral pra ela, que decidiu depois escrever algo decente. Resta saber se vai ser aceito na emissora. Só que eu é que ainda não aceito a ideia da Rachel dizer que era sonho da vida dela a Broadway e quando consegue não dá um ano e já pede pra sair. Eu hein.


Já Blaine continua mentindo para Kurt sobre a apresentação que fará. Me diz, pra que mentir, cara?! É óbvio que ele ia ficar chateado ao saber! Duuuuh. Pelo menos isso não virou mais um drama na relação e Kurt foi maduro o suficiente pra seguir em frente e apoiar o noivo, que foi corajoso o suficiente para impor sua vontade àquela velha que tá bancando ele.
Mercedes tá tão ocupada com os preparativos para sua turnê que perdeu a hora de ir no salão pra arrumar a juba. Sério. Hehe. Anyway, como eu disse, ela tá de viagem marcada e será longa e o pessoal acha que ela e Sam deveriam terminar. Mas nem ela nem Sam pensam nisso, acham que vai dar pra ficar esperando um ao outro sei lá por mais quanto tempo até Mercedes resolver casar. Só que a coisa tá ficando complicada pro lado do Sam, ainda mais nessa carreira de modelo cheio de assédio de fotógrafas taradas. Mas que bom que ele não se rendeu, muito bom. Melhor ainda foi o namoro terminar. Caramba, acho que só eles mesmos que acreditam serem almas gêmeas. Faltaram à aula de química, não tem jeito.
No fim, cada um tomando o seu rumo. Kurt aparentemente vai pegar carona com Blaine no financiamento da velha rica e voltaram a morar juntos. Artie segue fazendo as coisas dele na faculdade enquanto não surge plot melhor. Mercedes parte para uma mega turnê em shoppings. Santana não deu as caras e acabou não encontrando Brittany, que pra você vê como tá ruim a situação, nem ela funcionou no episódio. Não gostei do Sam simplesmente largar a carreira de modelo e voltar pra Lima. E Rachel, bem, conseguiu o tal piloto. Mas ela sabe que pilotos podem ser ou não aprovados né? Será que ela vai mesmo jogar tudo pro alto e arriscar nisso? Pelo visto sim.


Todo mundo prometeu se encontrar em seis meses pra ver se tá tudo bem e eu espero que haja mudanças. Caramba, tá precisando! Não é possível que eles não consigam escrever um plot decente pra esse povo! Dormiram no ponto legal, e espero que acordem na temporada final. Senão vai ser tipo mais uma Gossip Girl que todo mundo assistiu se arrastando. Aff, espero que não. Agora novos episódios só em 2015, talvez lá pra fevereiro ou março. Bastante tempo pra descansar, tudo o que eu precisava! E fica a torcida para os roteiristas acharem um rumo! Até lá!

MÚSICAS: "Shakin’ My Head" (Mercedes)* / "All of Me" John Legend (Blaine) / "Girls on Film" Duran Duran (Sam) / "Glitter in the Air" P!nk (Rachel) / "No Time at All" cast of Pippin (June e Blaine) / "American Boy" Estelle feat. Kanye West (Blaine e Kurt) / "Pompeii" Bastille (Artie, Blaine, Brittany, Kurt, Mercedes, Rachel e Sam)
* música original da série

2 comentários:

Unknown disse...

Disse td sou mega fã de glee desde o começo mas estou tão trsite e decepcionado !!! mas aguentando firme e forte

Unknown disse...

Estão certissimo, sou mega fã de glee desde o começo , mas estou tão triste e decepcionado com o rumo da serie, mas ainda n perdi as esperanças e não consigo largar a serie Rs' e vamos esperar o melhor da ultima temp :)