quinta-feira, 1 de maio de 2014

| REVIEW | Person of Interest - 3x21


:: 3x21 :: "Beta"
Foi dado início ao 'fim dos tempos'! Pelo menos para Harold e companhia. O Samaritano entrou em operação e já tá de olho em todas as câmeras da cidade. Além de querer provar ao senador que pode achar terroristas, o que Greer quer mesmo é caçar e capturar Harold Finch. Como ele sumiu do mapa, o jeito que eles acharam de chegar nele foi ir a alguém próximo e sobrou para a ex-noiva, Grace.
Sem sinal de Harold, John e Shaw vão combatendo um crime aqui, outro ali, com Root ida e volta aparecendo. Reese sempre espera um telefone público tocar mas quando vai ver o número que sai é o de Grace e Root avisa que eles precisam se esconder o máximo possível das câmeras. Tipo, coisa quase impossível em Nova York né? 


Reese, Shaw e Root conseguiram pegar Grace antes da Decima, mas Greer tá em mais vantagem que eles e levou a ruiva! Coitada, não tá entendendo é nada. Eu pensei que o Greer fosse falar a verdade sobre Finch mas não, só fez perguntas pra ver se ela realmente não sabia de nada.
Enquanto isso, Root achava o local onde estavam os servidores do Samaritano e John e Shaw chegaram até onde estavam eles mas o velho britânico saiu antes e agora exige trocar a ruiva por Finch. Mas, como encontrar o cara que sabe muito bem se esconder??? Ainda bem que a Máquina ainda tá ativada!
Harold estava na casa da amada mas chegou tarde e ao saber das condições de liberá-la não exitou ao aceitar. John e Shaw ainda tentaram pensar em outra coisa, mas única coisa que importa pro Harold é Grace. Own.


Pois é, o senador gostou do trabalho do Samaritano com terroristas e tá tudo encaminhando pra dar certo pra Decima. tsc. Pra piorar, agora o Greer tem Finch nas mãos e na mesma sala! Só Root, John e Shaw pra resolverem essa parada mas tô achando que a coisa não vai melhorar. Sei não, tá com cara que a sorte virou pros bad guys. Ah não ser que a Vigilância se meta, aí quem sabe causa um pouco de confusão né? Sei lá, vamos ver! A tensão só tá aumentando!


VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...  


Nenhum comentário: