sábado, 10 de maio de 2014

| REVIEW | Glee - 5x19


:: 5x19 :: "Old Dog, New Tricks"
Terminando a temporada e basicamente nada tá acontecendo. Só parece aquele episódio filler de começou ou meio de temporada. Na estreia do Chris Colfer (o Kurt) como roteirista, as coisas não melhoraram nem mudaram. A diferença é que ele aproveitou pra dar algum plot ao seu próprio personagem. Algo além de "a briga da vez com Blaine". Mas ele também escreveu mais um ataque de estrelismo pra Rachel, o que já tá enchendo o saco.
Enfim, depois de se lascar e quase perder o trabalho, Rachel corre o risco de ficar mal falada na mídia então Santana descobre seu talento adormecido de publicitária para tentar ajudá-la. Rachel resolve ter uma causa para aparecer e vai ajudar uns cachorros abandonados. Mas na verdade ela só quer ajudar a si mesma, nem tá ligando pros bichinhos. 


Diferente dela, Sam sim está pensando nos bichos, tanto que adota um cãozinho. Mercedes fala e fala e fal sobre ele ser irresponsável pra tal coisa e ele se esforça pra mostrar a ela que pode cuidar de tudo. Mas acaba ficando sem o cachorro de qualquer jeito. Aff. Sam tava muito mais legal sozinho. Mercedes tá afundando ele, tadinho.
Já Kurt, como eu disse, ganhou uma storyline melhorzinha. Deprê porque Blaine e Rachel andam muito ocupados, ele conhece uma velhinha fofa que fala de um musical que tá organizando no asilo onde vive: Peter Pan. Aí, com uma baixa no elenco, eis que Kurt consegue o papel principal e no meio disso, ainda consegue reconciliar a mãe com a filha. Ah, que fofo. E também dá um fora na Rachel que nem queria dar a atenção a ele quando ele sempre tá do lado dela. Hum.

E pronto, foi só isso. A um episódio do final de temporada não tem UMA história interessante pra gente esperar. Assim fica difícil, mesmo que a próxima seja a última temporada, vai ficar realmente complicado aturar esse marasmo.

MÚSICAS: "I Melt with You" Modern English (Mercedes, Rachel e Sam) / "Memory" Cats (Kurt e Maggie) / "Werewolves of London" Warren Zevon (Artie e Sam) / "Lucky Star" Madonna (Kurt e Maggie) / "Take Me Home Tonight" Eddie Money (Artie, Blaine, Kurt, Sam, Mercedes, Rachel e Santana) 

VEJA A PROMO DA SEASON FINALE ...  

Nenhum comentário: