segunda-feira, 19 de maio de 2014

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x24 *Final de Temporada*


:: 7x24 :: "The Status Quo Combustion"
Penny e Leonard queriam comemorar com os amigos o noivado mas o pessoal tava mais animado em comemorar que Raj finalmente desencalhou! rs Fora isso, o casal tentava decidir algo sobre como onde vão morar, por exemplo, mas esbarraram num grande empecilho: Sheldon.
Não que Sheldon esteja atrapalhando alguma coisa, ele só não tá curtindo a ideia da mudança. Óbvio que Leonard e Penny vão querer o espaço deles, e é óbvio que o amigo não ia aceitar muito bem a ideia. Pra piorar, várias outras coisas estão mudando e isso meio que o deixa em parafuso.


No trabalho, Sheldon não pode mudar de área porque tem um contrato a cumprir e daí pensa em mudar de faculdade, apesar de não gostar. Daí vem o noivado e a ideia de ter de morar sozinho ou aceitar a proposta da Amy que nunca perde a oportunidade. Hehe. E mais: quando ele procura algo que tá sempre ali, nunca muda: acabou. Ah, que pena que a loja do Stuart pegou fogo! Fiquei com medo dele fazer alguma coisa, pobre coitado, quantos motivos mais ele precisa pra se deprimir? rs 
Pelo menos o Stuart acabou tendo ""sorte"", se é que pode se chamar disso. Depois de perderem várias enfermeiras que não aturavam a mãe dele, Howard e Bernadette ofereceram o trabalho ao Stuart que, pasmem, adorou! Whaaaat? Virou super amigo da mãe do Howard e tudo! Sério, com a vida dele do jeito que é eu nem devia me surpreender tanto!!
Quanto ao Sheldon? Bem, uma esperança de mudança efetiva para o personagem? Duvido muito, mas não custa nada tentar acreditar nisso. Agora ele resolveu viver a vida por conta própria e viajar sozinho. Penny que convenceu Leonard a deixar rolar, até porque não dá pra ficar protegendo o cara a vida toda né? Quem sabe ele não volta mudado, aprende a se virar sozinho e tal? Amy que não gostou nadica dessa ideia e o ataque histérico dela foi hilário! kkk...


Agora é aguardar setembro pra ver no que vai dar essa aparente independência do Sheldon, se vai dar certo o noivado do Leonard e da Penny, vamos ver se vem logo um baby pro Howard e a Bernadette, se Raj vai manter a namorada e sei lá mais o que, afinal a série ainda tem três loooongas temporadas pela frente! Só espero que não estrague como aconteceu com TAHM, que esticaram mais do que o devido, né? Se é pra continuar, que continue boa. Até a fall!

Nenhum comentário: