sexta-feira, 2 de maio de 2014

| REVIEW | Agents of Shield - 1x20


:: 1x20 :: "Nothing Personal"
As máscaras começam a cair nesse episódio. Com sumiço de Ward e Skye, não demorou muito para o pessoal que ficou descobrir o que tava acontecendo. Antes de ir com o traíra, a morena deixou um recado avisando que Ward é da HYDRA. Podia ter adicionado uma dica de pra onde estavam indo né? Mas ok. Fitz quase surta e não pode acreditar que seja verdade. Mas é a dura realidade, fazer o que? Bem, caçar ele né.
Sem muita ajuda, Coulson ainda tem de aturar pedras em seu sapato. No caso, o General Talbot que aparece na base graças ao alerta de Maria Hill (que foi procurada por May antes). Ela pede para Coulson largar a SHIELD e as missões de lado e fazer que nem ela, trabalhar em setor privado. Na verdade, ela tá trabalhando com o Tony Stark. Anyway, Coulson não quer saber de outra coisa que não seja achar a Skye e ao saber disso, Hill acaba se unindo a ele.


Enquanto isso, Skye segue fingindo estar tudo bem ao lado de Ward. Mas a farsa não dura muito tempo e ela aproveita uma brecha pra dar no pé. Só que antes ela fez questão de revelar que sabia de tudo e achou que uns policiais podiam deter o cara. Aff. Ela quase conseguiu êxito na fuga mas daí apareceu o Mike Peterson e acabou com a alegria dela. Vish, se lascou.
Sorte da Skye é que aparentemente o Ward tem alguma consideração/sentimento por ela. Senão, tava lascada mesmo. Ela tentou apelar pra alguma bom senso do Mike mas ele só segue ordens agora e Ward, tentou ser 'bonzinho' ao máximo mas mesmo assim Skye não abriu a boca. Mas só foi apelar pro coraçõe mole que ela deu com a língua nos dentes pra salvar Ward. Aff.
Depois de localizar Ward e Skye, Coulson se meteu a ir no avião salvá-la e só não contava com a presença do Deathlock lá. Mas ok, não priemos cânico porque eles podiam saltar de paraquedas... mas preferiram ir de carro. Mais precisamente com aquele carro voador do Coulson. Caraca, apesar das tosquices de efeitos especiais que a ABC costuma fazer, foi uma cena bastante divertida deles caindo! Hehe.


Bem, e agora? Quem poderá ajudá-los? O governo continua no pé deles e logo Talbot os achará. Mas Coulson não quer ser um 'maria-vai-com-as-outras' e quer porque quer achar Ward, Garret, derrubar a HYDRA e tudo mais nem que faça sozinho mesmo. Mas ele não tá sozinho, tem Skye, Fitz, Simmons, o Tripplet e novamente a May. Ela voltou porque queria mostrar ao Coulson o que descobriu sobre o Projeto Taiti. Você não vai acreditar em quem estava por dentro de tudo isso: o agente Coulson! Oi?
Isso aí. O próprio Coulson estava supervisionando o projeto e os experimentos. Ele viu que a coisa não ia dar certo sem que usassem um método para fazer o paciente esquecer de tudo. Hum, mal sabia ele que viraria uma cobaia mais tarde e obviamente, esqueceu disso tudo. Vish. Como ele vai ficar depois de saber disso hein? We'll see.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...  

Nenhum comentário: