terça-feira, 20 de maio de 2014

| REVIEW | Bones - 9x23


:: 9x23 :: "The Drama in the Queen"
No penúltimo episódio da temporada, Booth fica longe deixando espaço para Sweets brilhar. Olha só, que legal. Ou seria um teste para ver se o cara manda bem liderando casos se ele tiver de ir pra outro trabalho? Sei lá, só sei que foi legal ver o psicólogo novamente na dianteira e ele faz tudo direitinho. rs Um fofo!
O dia foi bom para o Sweets, by the way, primeiro a responsa de guiar o caso e depois, um novo interesse romântico. E novamente, uma squint! O cara curte estagiárias, hehe. Anyway, no começo ele não foi muito com a cara da novata, Jessica, mas conforme foram se conhecendo, se entenderam e muuuuito bem, depois, no apto dele. rs


Essa tal Jessica parecia metidinha, talvez seja um pouco, mas acho que ela tá mais pra doidinha mesmo. Tem um lance "ter sensações" e é mais do estilo de se arriscar em experimentos, como Hodgins. Brennan inicialmente também não aprovou a moça mas as duas acabaram se dando bem. No fim até eu gostei um pouco mais da moça, apesar de ser #TeamDaisy pro Sweets.
Quanto ao caso, um professor de natação achado morto num poço (o que foi aquilo da mãe querendo que a filha entrasse lá pra aparecer na tv?!) e pensaram ter algo a ver com algum caso extra conjugal. Mas, o segredo que ele guardava não tinha nada com isso, o cara curtia se vestir de drag queen! Ele também não foi morto porque alguém descobriu ou coisa do tipo, mas por causa de que ia dedurar aluno que copiou um trabalho. Só por conta disso o rapaz o matou. Fala sério né.

A season finale já rolou lá nos Estados Unidos, agora é esperar a legenda. Já estou aflita!!

Nenhum comentário: