quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x14


:: 3x14 :: “Hana I Wa ‘Ia”
Dose dupla da série nessa semana! E mais um episódio bom, menos mal, apesar dos grandes tempos terem passado. Mas tudo bem. Dessa vez o lance é com o governador, que reapareceu pedindo pros 5-0 investigarem a morte de uma moça na casa de conhecidos deles. Investigar disfarçando pra encobrir, né. Logo Steve vê que tem político amiguinho do chefe metido no meio disso, e ele tem de falar bem alto pro cara desembuchar e parar de atrapalhar a investigação que ele próprio pediu.
O problema todo é que a jovem morta era prostituta e tava numa casa com um candidato a senador visto como "homem de família". Quando procuram o cara, ele tá sumido e as suspeitas só aumentam. Daí tem a assistente de campanha dele que no começo do episódio pareceu estar ameaçada, mas reaparece aparentemente bem. Só na aparência, porque o pessoal sabe que ela tá mentindo. E quando ela é vista em companhia de um velho conhecido, eles tem certeza!


O velho conhecido em questão é Wo Fat. Pois é, he's back! O bandido nº 1 da série continua fugindo mas é bem cara de pau. Agora parece que sequestrou o candidato, e quer armar pra ele para colocar o outro candidato - comprado por ele - no senado. Espertchinho! Mas ele não contava com a astúcia de McGarret e sua equipe, que logo tiram a verdade da assistente do político, que se dá mal, e o encontra. Pena que como o cara tava ferido, Steve teve de deixar seu inimigo pra trás e salvar o inocente. tsc.
Depois de mais um desentendimento, Steve e o governador tentam se entender, bebem juntos, na camaradagem por enquanto pelo menos. Já Danny, que no começo do episódio tinha ido ao tribunal pedir pra juíza impedir que a ex levasse a filha para longe dele - e contou com uma ajuda não muito útil de Steve -, no fim recebe a boa notícia de que conseguiu a guarda compartilhada e Grace não vai embora. 

P.S. Hana I Wa ‘Ia = Scandal = Escândalo

2 comentários:

catarina disse...

sabe o nome da música do inicio do episódio?

Luly* disse...

"Spectrum" - Florence and The Machine