sábado, 12 de janeiro de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x13


:: 6x13 :: “The Bakersfield Expedition”
Episódio divertido e cheio de nerdice extrema, como há muito tempo não se via! Enquanto os rapazes se preparam para ir a uma Comic Con não tão legal quanto aquela de San Diego (mas pra eles valem qualquer uma) com direito a fantasias, as meninas ficam tentando entender porque seus namorados e marido se divertem tanto com essas coisas de história em quadrinhos. Pra entenderem, elas vão até a loja de Stuart e viram a sensação do local, claro. 
A caminho da Comic Con e cansados de ouvirem o GPS programado por Sheldon, com direito a quiz, eles resolvem dar uma parada num lugar lá onde era filmado Star Trek e tirarem umas fotos com suas fantasias a la Star Trek: The Next Generation. Já não foi engraçado o suficiente a caracterização de cada um, ainda tinha o Sheldon com aquele cabelo e rindo! KKKKK... E a sessão de fotos, então? Sheldon só na pose "inteligente" de sempre! O ruim é que, enquanto o grupo se divertia, o carro de Leonard era roubado com as roupas, telefones e dinheiro deles! Vish! E quem vai dar carona pra um bando de estranhos vestidos daquele jeito? rs


Lá na loja de quadrinhos, Stuart tem de espantar os nerds animadinhos com a presença das meninas (Amy nem liga de ser olhada, rs) e indica algumas coisas pra elas lerem. Sua tentativa de mostrar uma HQ mais séria é frustrada quando Penny acha Thor um gato e pega logo a revista. rsrs Lá vão elas ler, e claro que a Penny é a última a terminar, e elas ficam sem entender qual a graça dos rapazes discutirem tanto sobre isso e daí ELAS começam a discutir sobre isso! haha! Muito bom o debate sobre o martelo do Thor, e elas ficaram tão vidradas nisso que leram de novo e ainda foram olhar as revistas do Leonard pra discutirem mais ainda! 
Já Leonard, Sheldon, Raj e Howard chegam a uma lanchonete acabados e ainda são zoados pelo pessoal de lá. O discurso motivacional que Sheldon tentou dar foi por água abaixo, tadinho, ainda mais depois daquele momento meio "Glee". Só Raj ainda queria ir a Comic Con, mas Howard avisou a mãe que mandou carro pra eles voltarem. Daí, quando vão entrar no apto, mal acreditam no que ouvem: as meninas discutindo sobre quadrinhos! Tanto não acreditam, que Sheldon acha que estão num universo paralelo! Kkkk... Pelo menos isso deu uma reanimada nos meninos!

Nenhum comentário: