sábado, 19 de janeiro de 2013

| REVIEW | Go On - 1x13


:: 1x13 :: “GOOOOAAAALLLLDOLL”

Ryan descobre vários gostos em comum com a assistente dele, Carrie e os dois viram "amiguinhas". Assistem realities juntos, dançam, comem sorvete, experimentam visuais no computador, só faltava mesmo fazer a unha um do outro. Bem, depois dessa interação toda, Ryan ficou com vontade de ter uma interação mais íntima, tipo sair mesmo com alguém e fica interessado numa amiga de Carrie, Hannah. Justo nela, que vive "roubando" os caras que a amiga curte e dessa vez, é o chefe.
Yolanda leva para o grupo uns bonequinhos orientais que serve pra eles escreverem algo e realizarem. Lauren não gosta quando o pessoal acredita mais nos "poderes" do objeto do que nas palavras dela. Vish, aí fica difícil competir. Ainda mais porque todos estão conseguindo realizar várias coisas. Tipo Yolanda, que conseguiu um emprego no hospital aonde Sonia trabalha e fica toda feliz com a fama de bebum e pegadora que ela e a amiga espalharam por lá. Hum, e isso é bom mesmo?


De volta a Ryan, ele ignorou o alerta de Carrie sobre Hannah ter mania de quebrar corações e foi ao encontro com ela. E no dia seguinte teve o coração quebrado. Daí Carrie foi querer ser legal e acompanhá-lo a uma festa chique mas ele a deixou no vácuo já que resolveu ir atrás de Hannah e tirá-la dos braços do feioso Shaun White. Ah, King, que coisa feia! Carrie ficou chateada e só depois ele foi perceber isso. Homens, Aff! Pelo menos, depois ele até foi legal e deixou Hannah pra curtir uma "girls night" com Carrie e cair num momento weird com um possível futuro romance entre os dois. Whaaat? Tipo, nada a ver. Relação de "amiguinhas", sim. Romance, não!
Enfim, pra Yolanda a nova identidade acabou mesmo não sendo nada boa. O chefe dela ouviu os boatos e já queria que ela fizesse teste pra drogas! rs No desespero ela saiu gritando que era boazinha e mentiu o tempo todo e Sonia não gostou nada dela ter feito isso. Já que não deu certo pra ela, e nem pra Ryan (wait for it), Lauren ficou feliz ao quebrar o bonequinho que tentou roubar seu lugar de conselheira do grupo. 

P.S. muito engraçada a animação da Ann e do Danny durante o discurso de Lauren misturando os problemas de Ryan e Yolanda com o Rachel McAdams e "Meninas Malvadas". rs

Nenhum comentário: