terça-feira, 22 de janeiro de 2013

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x13


:: 3x13 :: “Olelo Ho'Opa'I Make”
Pra quem tava reclamando que o Chin andava meio apagado, esquecido desde a morte da Malia, well, seus problemas acabaram porque num episódio só o cara teve toda a ação que precisava pra "acordar"! rs Enquanto os colegas pensavam que Chin tirava uns dias de folga pra chorar a morte da esposa, o cara era sequestrado e acordou numa prisão! 
Já não bastasse a situação desfavorável, Chin dá de cara com um desafeto: Kaleo, policial corrupto preso por ele lá na primeira temporada (relembre) e que tá doido por vingança. Chin só não foi morto logo porque Sang Min tá preso lá e resolveu ajudá-lo em troca de ter sua pena reduzida. Claro que ele tem planos maiores, mas pelo menos tava ajudando. No caminho Kelly também encontrou uma enfermeira, mas a moça nem conseguiu fazer muito por ele. O problema é que Kaleo colocou a cabeça do 5-0 a prêmio e fica difícil escapar do lugar.


Enquanto isso, o resto da equipe experimentava a gororoba do Kamekona e graças a psicóloga de Chin é que descobrem o sumiço do parceiro. Todos correm atrás de pistas e veem que o responsável é o irmão mais velho de Frank Delano, Paul. Não demoram para encontrá-lo e logo descobrirem aonde está Chin. O outro Delano queria vingança e o jogou na prisão pra outro que odiava o cara matá-lo. Tipo, por que não atirar logo nele e pronto? Anyway, o chato é que o diretor do presídio não queria permitir a entrada dos 5-0 mas cês acham que McGarret ia deixar o amigo lá dentro e esperar? Claro que não! Pegam o helicóptero emprestado com o Kamekona e entram na prisão na marra mesmo. hehe.
E chegaram bem a tempo já que Sang Min entregou Chin pro Kaleo em troca de ficar bem na fita, mas também não queria ferrar com o policial. Na primeira chance que teve, fugiu da prisão. Já Steve, Danny e Kono chegam batendo em todo mundo e levando Chin de lá, que lembrou de salvar a enfermeira boazinha. Será um novo romance a caminho para o viúvo? Vá saber, mas parece hein.


Por falar em romance, um ameaça acontecer e outro ameaça acabar. Quer dizer, quando a namorada clona o telefone do namorado quer dizer que tem alguma coisa meio errada, né? Bem, Kono até gosta do #hot Adam, mas depois de ouvir uma conversa suspeita dele ficou desconfiada e clonou o celular pra ver se descobre no que ele tá metido. Será que o papo de mudar o rumo dos negócios é conversa fiada? Well, lembrando que ainda tem aquele lance do cunhadinho dela pegar a arma emprestada sem avisar, né? Até agora nada, mas logo logo deve aparecer problemas pra moça.

P.S. Olelo Ho'Opa'I Make = Death Sentence = Sentença de morte.

P.S.2 Notaram que a trilha sonora do episódio tava bem diferente né? Recheada de gravações inéditas do lendário Jimi Hendrix. As músicas que tocaram foram: "Bleeding Heart", "Mojo Man", "Hey Gypsy Boy, "Inside Out", "Crash Landing", "Hear My Train A Comin" e "Somewhere". Todas elas estarão num álbum inédito do músico que teria completado 70 anos em 2012.

P.S. 3 Esse episódio foi exibido no domingo.

Nenhum comentário: