sábado, 5 de janeiro de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x12


:: 6x12 :: “The Egg Salad Equivalency”
Passadas as festas de fim de ano, já tem episódio novo! E o ano já começa com polêmica: Sheldon acusado de comportamento inapropriado no trabalho. Tipo, what?! Tudo isso porque ele fala demais e explica demais também... Enfim, tudo começou quando a assistente dele, Alex, meio disfarçando chamou Leonard pra ir com ela "discutir uma palestra" num jantar. E daí ele ficou se sentindo e Sheldon não gostou de saber. 
Sem saber como lidar com a situação, Sheldon montou o "conselho de moças" com Penny, Bernadette e Amy pra discutir. O problema é que, ele bem que tentou disfarçar, mas é péssimo nisso e Penny não gostou nada de saber o que Alex fez e pior, que Leonard tá feliz por ser "desejado" pela outra lá! Só Sheldon mesmo pra dedurar o amigo e nem notar o problema que tá causando.


Bem, o lance é que Sheldon resolveu falar com Alex sobre sua atitude falando que não é culpa dela, mas dos hormônios, chamou a garota de sanduíche de salada de ovo (!?) e ainda ficou mostrando fotos de doenças sexualmente transmissíveis. Sem.Noção. Não deu outra e a garota deu queixa dele pro RH e a dona lá foi conversar com ele e logo viu que não ia ser fácil rolar um entendimento. Ainda mais quando Sheldon começa a jogar o papo de hormônios e ciclo menstrual pra ela, e de quebra a chama de "escrava" (dos hormônios) mas como a mulher em questão é negra, a coisa caiu duplamente mal, muito mal! rs Se ele já não tá enrascado o suficiente, ainda puxa os amigos junto com ele ao dedurá-los, tipo falando que Wolovitz usou grana da faculdade pra fazer robô com seis peitos ou Raj chamar a mulher de "açúcar mascavo"! rs
Mais um problema pra Leonard que não entende porque foi chamado no RH e agora, tem Penny que banca a insegura pra cima dele que tenta, mas nem disfarça que realmente está satisfeito com a cantadinha de Alex e pela namorada estar com medo de perdê-lo. Vai ele brincar com a sorte... No fim, Penny até tinha pensado em estudar ciência na faculdade mas preferiu parecer mais inteligente colocando um óculos, e adiantou. Raj teve de ficar bebum pra falar com sua querida "açúcar mascavo" e não foi a melhor ideia, e Howard já até conhece a família da mulher de tanto que foi lá vê-la! Já Sheldon como punição tinha de se desculpar com a assistente e assistir palestra online sobre assédio sexual mas pediu pra Alex ver por ele!


P.S. e os nomes nada discretos que o Sheldon escolheu? Leonard é o Ricardo Shilly-Shally, a Alex é Tondelaya della Ventimiglia e o melhor de todos, nomeando a si próprio como Dr. Einsten Von Brainstorm! rsrs

Nenhum comentário: