sábado, 19 de janeiro de 2013

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x12


:: 3x12 :: “Kapu”
Pra começar, deixa eu explicar que esse episódio teve uma proposta bem diferente. O público pode escolher quem seria o assassino, foi tipo um "Você Decide". Deram três alternativas e o pessoal votou durante o intervalo. Os dois finais restantes foram liberados no site da emissora. Esse daqui é o "oficial", escolhido pela votação. Francamente, eu teria escolhido outro, mas tudo bem.
Explicado isso, vamos ao caso da vez que envolvia um professor mergulhado no ácido, coitado. O reitor da universidade e suspeito nº 1, foi tentando jogar a culpa para um suposto affair do professor com uma aluna, mas  a moça tava mais preocupada com um esquema de colas que tava rolando na faculdade. Daí eles conhecem o suspeito nº 2, o assistente do falecido que fazia as provas e as vendia pra alunos tipo o suspeito nº 3, um cara que de burro passou pra aluno nota 10. Isso sim é burrice, nem disfarça que é cola! rs


Anyway, durante o episódio Danny ficou de "babá" do sobrinho problemático. Sabe-se lá porque, mas levou o garoto daquele tamanho todo pra cima e pra baixo, reclamando que ele não faz nada da vida. Mas até que o rapaz dá uma ajudinha em alguns detalhes do caso e Steve vira fã do cara. Ah, detalhe pra hora que os dois foram numa república e os confundiram com pais de uma aluna e McGarret se incomodou não por achar que ele e Danno eram um "casal", mas por achar que ele podia ser pai de universitária! hehe...
Não achei o episódio lá essas coisas, então sem rodeios, o escolhido foi o reitor na universidade. Motivo: ficou chateado porque descobriu que o professor tinha descoberto um jeito de reviver planta antiga morta e queria se dar bem pegando os créditos. Sendo que o teacher tava ajudando um cara lá que pesquisava tratamento natural para o filho, não entendi muito bem. Achei meio furada, sei lá, valia mais o assistente ser o assassino do que o reitor, mas tudo bem.

Alheia a tudo isso, Kono cuidava de um velho conhecido: San Min, aquele cara que ida e volta ajuda num caso delatando alguém, está de volta para prestar depoimento e ela tem de ficar de olho.  Só que o cara ainda consegue fugir e ir atrás da ex-mulher, ficando mal ao vê-la com outro. Whatever, não tinham nada melhor pra Kono, hã? Episódio fraquinho, fraquinho.

Nenhum comentário: