sábado, 19 de janeiro de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x13


:: 2x13 :: “A Father’s Love”
Depois de ver os pais da Jess, um pouco da família do Winston e o primo do Schmidt, chegou a vez de Nick rever um parente, no caso, seu pai. Um pai do qual ele não é lá muito próximo, até porque o homem tem uma péssima mania de dar golpes nos outros. Só Winston curte ele, o "papa". Mas Nick, nem um pouco. 
Jess quer que Nick e o pai se entendam e acaba caindo na historinha do Sr. Miller de querer comprar um cavalo pro filho pegando um pouco do dinheiro dela! Furioso, Nick vai com o pai vender o animal para devolver a grana de Jess mas o excesso de suor e estresse por mentir estragada tudo. Vergonha alheia define o momento. rs Jess bem que tentou ajudar a aprofundar a relação entre pai e filho, mas não foi dessa vez. Só não entendo porque Nick fica culpando o pai pela vida que leva. Nada a ver, só tá do jeito que tá por culpa dele mesmo, ué.


Numa outra história que também não estava inspirada, Schmidt descobre que Cece terá um encontro com pretendente escolhido pela família e vai espionar. Ele acaba encontrando outro ex da ex-namorada, Robby. Daí os dois formam uma dupla dinâmica (White Guy Power, quer dizer, Cool Guy Power) na tentativa de impedir o encontro mas só pagam mico. 
Apesar de não terem conseguido atrapalhar o encontro entre Cece e a família do possível futuro noivo, Schmidt e Robby ficam coleguinhas a ponto de combinarem de S. ajudar R. a ficar novamente com Cece. Sendo que, depois eles vão 'duelar até a morte' por ela, claro, já que ambos estão apaixonados. Tipo isso, amigos amigos, Cece à parte.

Nenhum comentário: