sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

| Estreias da Semana | 04/01

| No Brasil

Detona Ralph [Wreck-It Ralph, Eua, 2012]
Ralph é um vilão de jogos de arcade que sonha em ser considerado o personagem favorito de seu game, "Fix-It Felix". Seu problema é que as pessoas detestam um cara mau e adoram um herói. Quando um novo jogo aparece em seu meio, Ralph vê uma oportunidade para alcançar a fama e felicidade, mas acidentalmente libera um inimigo mortal que ameaça todos os jogos de arcade. A única esperança para Ralph será Vanellope von Schweetz, uma personagem colorida de um jogo de corrida para crianças. A animação é uma homenagem aos clássicos "arcade games", com várias referências aos jogos da década de 1980.

Direção: Rich Moore. Com vozes de: John C. Reilly, Jack McBrayer, Jane Lynch, Sarah Silverman. *TRAILER*

# Sete Psicopatas e um Shih Tzu [Seven Psychopaths, Reino Unido, 2012] - Marty é um escritor pouco experiente que não encontra inspiração para seu novo texto, chamado "Sete Psicopatas". Seu melhor amigo que é ladrão de cachorros está disposto a tudo para ajudá-lo mas suas ideias inusitadas colocam Marty na mira de um gângster temperamental.
Direção: Martin McDonagh ("Na Mira do Chefe"). Elenco: Colin Farrell, Sam Rockwell, Woody Harrelson, Christopher Walken. 14 ANOS

# O Som ao Redor [Brasil, 2013] - a vida numa rua de classe-média na zona Sul do Recife toma um rumo inesperado após a chegada de uma milícia que oferece paz de espírito e segurança particular.
Direção: Kléber Mendonça Filho. Elenco: Gustavo Jahn, Maeve Jinkings, Irandhir Santos, Irma Brown. 16 ANOS

# Paris-Manhattan [França, 2012] - farmacêutica francesa obcecada por Woody Allen, não consegue ter um relacionamento estável e encontra em dois pretendentes um conflito insolúvel.
Direção: Sophie Lellouche. Elenco: Alice Taglioni, Patrick Bruel, Marine Delterme, Louis-Do de Lencquesaing. 12 ANOS

# O Filho do Outro [Les Fils de L'autre, França, 2012] - rapaz judeu prestes a entrar para o exército de Israel descobre que foi trocado ao nascer por uma criança de família palestina. Com a descoberta, ambas as famílias têm que reconsiderar suas identidades, valores e crenças.
Direção: Lorraine Levy. Elenco: Emmanuelle Devos, Pascal Elbé, Jules Sitruk, Mehdi Dehbi, Areen Omari.


| Nos Estados Unidos

A Dark Truth [Canadá, 2012]
Conta a história de um ex-agente da CIA, que tornou-se apresentador de um programa de TV e é contratado por um delator, funcionário de uma empresa que promove um massacre em um vilarejo sul-americano.

Direção: Damian Lee ("Sacrifice"). Elenco: Andy Garcia, Eva Longoria, Kim Coates, Deborah Kara Unger, Forest Whitaker. 

# Texas Chainsaw 3D [Eua, 2013] - ambientada em 1974, a trama começa de onde o original ("O Massacre da Serra Elétrica") parou e é centrada em Heather, que descobre ter herdado uma casa no interior do Texas aonde coisas bizarras acontecem.

Direção: John Luessenhop ("Ladrões"). Elenco: Alexandra Daddario, Tania Raymonde, Scott Eastwood, Trey Songz. No Brasil: 08/02

Nenhum comentário: