quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

| REVIEW | Go On - 1x15


:: 1x15 :: “Pass Interference”
Tem clima de romance no grupo e todo mundo sabe disso já que flagraram Ryan e Simone juntos, né. Lauren não curte muito a situação já que tem uma regra sobre namoro no grupo, até porque, se eles tiverem um problema como vão falar se o outro vai estar ali? Ryan não quer saber disso, só quer curtir Simone. Até a finada esposa resolver dar as caras e estragar o clima.
Yolanda, Sonia, Anne e Fausta querem incentivar Lauren a fazer os preparativos para o casamento, mas a terapeuta não tá lá muito animada. Então o grupo resolve escolher o vestido de noiva perfeito pra ela usando Owen como modelo. Isso porque, segundo eles, o rapaz tem um corpo igual da psicóloga. Sério? Quem eu devo chamar de "coitado/a"? rs E ele experimentando os vestidos e mesmo assim consegue paquerar a vendedora? Isso que é ser sexy, Owen! rs Apesar dos esforços das meninas, Lauren não quer saber dessa coisa de vestido por agora e as incentiva a parar de se lamentar pela solteirice e comemorar o Dia dos Namorados sozinhas mesmo! Yolanda que adora, já tem toda uma festa programada, o problema é pegar o que cada uma quer, tipo Sonia querendo cantar jazz e Fausta querendo grupo de funk latino.


Ryan pira quando Jane fica aparecendo no meio do romance e perturba o grupo de vigilantes do peso de Lauren pra falar sobre isso. Ele resolve então mudar de ares e ir para um hotel. Tava tudo certo, ele já ia curtir um banho com a Simone quando não só Jane resolveu aparecer, mas também levou um acompanhante! Pois é, Ryan tá vendo dois fantasmas agora, da esposa e do pretendente dela! Não deu outra e ele largou Simone pra trás saindo que nem doido. Vish. E aí acabou acontecendo o que Lauren falou, sobre ficar estranho caso o romance acabasse ou tivesse briga ninguém ia querer falar nada. Já que tava tudo tão exposto, Ryan confessou o que aconteceu e olha só, Mr K. foi a voz da razão! Como ele deixou claro: ele é mentalmente lúcido, mas estranho. Isso se comprova com a mão dele cheia de anéis daqueles de chupeta que é bala. rsrs
Depois de toda a discussão sobre a festa, Yolanda resolveu reunir Fausta, Sonia e Anne novamente para a continuar com a festa pra "deusa Sofanda" (credo!). Ryan e Simone estavam separados, mas daí a Jane reapareceu e falou pro marido esquecer dela e ele foi se entender com a loira. Até porque, claro que o fantasma é coisa da cabeça dele que tava com medo de magoar a mulher morta e tal. Enfim, resta saber até quando vai durar esse romance e se isso não pode terminar deixando ele mal. 

P.S. break de duas semanas! A série só volta no dia 19/02.

Nenhum comentário: