quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x14


:: 2x14 :: “Pepperwood”
Jess conta pro pessoal sobre as descobertas que tem feito dando aula para adultos e mostra um texto de um dos alunos que lhe interessou. Nick, "o escritor" (só que não), dá uma olhada e não gosta nada da história de mecânico que persegue e quer matar alguém e cisma que é verdadeira e o cara é um assassino. Preocupado com Jess, ele resolve se infiltrar na aula dela e conhecer melhor o "suspeito". Sua paranóia só aumenta depois de ver o carinha desenhando umas coisas bem macabras. Adorei o momento de agarra-agarra do Nick com a  Jess querendo tomar dele o caderno roubado do aluno! hehe.
Com medo de que Nick faça alguma bobagem, Jess vai com ele na casa do aluno suspeito ver se acham alguma "prova" contra o cara e quando o veem saindo de uma vã carregando uma bolsa preta e pesada com algo que parece um corpo dentro, bem, fica estranho. Os dois fogem mas Nick não desiste e volta lá pra descobrir mais coisas.


Enquanto isso, no apto, depois de um momento constrangedor com Cece, Winston e Schmidt discutem sobre o que falam pelas costas dos outros. Não entendi direito o que significa "pogo", mas acho que é isso, tipo aquela coisa que te incomoda em alguém e que ao invés de você falar com a pessoa, prefere falar pelas costas. Sei lá, tipo isso. Anyway, Winston tem o "probleminha masculino" dele de ficar "animadinho" do nada. E Schmidt é tão doido que raspa parte da sobrancelha achando que esse era seu problema, mas na verdade eram as unhas do pé. Daí todo mundo revela seus "pogos" e reclamam que não tem mais do que falar um do outro. BTW, todos falam da mania de sabichona da Jess e do fato de Nick ser um desastre na vida.
De volta ao mistério do aluno, Nick invade a casa dele e acha desenhos que parecem ser Jess morta! Ele a avisa, justo na hora que o suspeito chega pra uma reunião particular com ela! Quando ele fala que se inspira nela pra escrever um livro e que vai matar o personagem principal, imagina o susto! kkk... Pior que ele percebe que invadiram a casa dele e corre pra lá, sorte que tudo não passava de mal entendido. O suspeito só é bom escritor, e a mãe nem é mãe dele mas esposa. Ew. rs


Well, depois da confusão toda, Nick resolveu até voltar a escrever, só falta ter uma boa ideia porque a história do detetive zumbi é meio, bem, estranha. rs Já Winston ajudou a dar mais motivos pra eles voltarem a falar uns dos outros pelas costas, graças a mais uma "animação" fora de hora pra cima do Nick! kkk...


Nenhum comentário: