domingo, 20 de janeiro de 2013

| REVIEW | Arrow - 1x10


:: 1x10 :: “Burned”
No último episódio, Oliver quase se ferrou nas mãos do outro arqueiro e desde então não voltou a usar o uniforme de vigilante. Digg tenta fazê-lo voltar a rotina, mas Oliver diz que tem de ficar com a família já que Walter tá sumido há meses e a mãe tá trancada em casa.
Quando o irmão bombeiro daquela amiga da Laurel morre durante trabalho, ela acha que foi assassinato e para ajudá-la, Laurel rouba o telefone que o vigilante tinha deixado com seu pai e o chama. Só ela mesmo pra tirar Oliver do break, mesmo assim ele tá meio de má vontade, quer deixa tudo pra polícia resolver mas Digg tá lá, tentando fazer ele sair do 'momento deprê'.


Quando outro bombeiro é morto por um cara que curte tacar fogo nos outros, Oliver fica mal por não ter conseguido evitar e prefere focar no evento que Tom tá organizando para arrecadar fundos para as famílias dos bombeiros. Só que aí Laurel pede de novo, e sabe como é, Oliver não resiste e volta a ativa descobrindo que o incendiário de gente era um bombeiro dado como morto há um tempo. Parece que resolveu se vingar dos colegas que o deixaram pra trás. E resolve fazer isso durante a festa na boate de Oliver e Tom.
Olha, ainda bem que o cara foi bem lerdo na vingança e deu tempo suficiente pro Oliver se vestir de Vigilante e ir lá pará-lo, hein! rs O cara preferiu se matar queimado a ter ajuda oferecida por Oliver. Depois disso, o cara se reanimou a voltar ao trabalho e o detetive Lance até deixou Laurel ficar com o telefone dele caso precise de ajuda. Só não contou que colocou uma paradinha nele pra ouvir as conversas entre os dois! Que coisa feia, hein detetive, usando a filha pra pegar o cara!


Quanto a Moira, depois de ficar toda depressiva trancada no quarto sofrendo por Walter, ela resolveu assumir o lugar dele na empresa depois de Thea lhe dar um sermão. Putz. Diz Moira que vai trazer Walter de volta, mas não seria burrice manter o cara vivo depois de sequestrá-lo? Bem, com tanto furo que teve nesse episódio, um a mais, um a menos, whatever, o que importa é divertir! E isso a série continua fazendo muito bem.

Nenhum comentário: