sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

| REVIEW | Go On - 1x12


:: 1x12 :: “Win At All Costas”
A ideia da série é superação, mas se não der, segue em frente. Ryan King tenta superar várias coisas, além da perda da esposa, e dessa vez ele tem mais um desafio. Sorte dele (ou não) ter um novo grupo de amigos tão bondosos! rs 
Enfim, Ryan tá super animado depois de receber uma ligação de Rob Costas, um apresentador esportivo de Tv que o convida para uma participação em seu show. Passada a euforia pela ligação (com direito a fazer remix), King se preocupa com o trauma de televisão que tem desde que foi num outro programa e ficou "bloqueado" quando a conversa não saiu como planejado. Já que ele não tem mais a esposa pra dar uma força, Mr. K se oferece para substituí-la. rs É que o barbudo agora não tem mais objetivo de vida, já que o braço robótico que ele planejou foi finalizado e não há nada mais pra fazer. É sério, Mr. K, aquele carinha nada estranho, trabalha fazendo foguetes. #medo Daí, querendo achar um novo objetivo de vida, ele se oferece para substituir a falecida esposa de Ryan. Ai ai ai...


Mr. K incorpora legal 'esposa' com direito a ficar na casa dele fazendo o jantar. Ok, se você reclama que não sabe cozinhar, provavelmente você nunca viu o barbudo fazer isso. Até porque ele não faz. Ficou três horas na cozinha aparentemente cozinhando lasanha, mas na verdade era só cereal. E o lanche que ele foi levar pro Ryan: fotos de comida! KKKK... Boa! Anyway, para tentar esquecer o mico do passado, Ryan pede pra voltar aquele programa aonde ele paralisou e o apresentador é um completo idiota disposto a não ajudar em nada, mesmo assim, King se dá bem e está muito mais confiante. Apesar da boa massagem do Mr. K, ele prefere que o barbudo fique longe pra evitar algum estrago no dia seguinte.
Tudo parecia perfeito, Ryan estava calmo e o tal Bob Costas até tinha a conversa pautada e tal, só não contava com uma mudança de planos. E graças ao Mr. K que resolveu levar aquele lanche pro amigo, bateu um papo com o apresentador e o fez "rever seus conceitos" e mudar toda a conversa! Resultado: o "lado burro" de Ryan ataca e ele acaba novamente "paralisado" e, bolado com Mr. K.


Mas, depois de ver que o colega ficou deprê com o fora, Ryan desculpa Mr. K com direito a abraço de 45 segundos. E o jeito é aguentá-lo em sua casa, rs. Outra história que rolou no episódio foi da Quinceañera da sobrinha da Fausta para o qual todos foram convidados, menos Annie. E ela não gosta nada disso, ainda mais depois de saber os motivos: ela é ranzinza demais e uma bitch. rs Mesmo assim, ela vai a festa pra quebrar a cara e parar um pouco de se achar a maior sofredora, ela pode ter perdido a namorada, mas Fausta perdeu a família toda e ainda consegue viver bem. Ah, e o Owen ainda aproveitou a chance pra dar uma sacaneada no Danny.

Nenhum comentário: