sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

| REVIEW | Go On - 1x14


:: 1x14 :: “Comeback Player of the Year”
Desde que entrou no grupo, Ryan virou o líder do pessoal, o queridinho. Bem, pelo menos é o que ele acha ser. Mas agora, descobriu que o pessoal tem outra pessoa adorada: Simone, uma ex-integrante cheia de histórias doidas pra contar e que bajula todo mundo. Além de Ryan, Lauren também não curte muito o retorno da moça.
Com todo mundo só prestando atenção em Simone, Ryan nem pode falar muito do seu problema com Steven, que cortou um tempo do seu programa. Mas o amigão dele, Mr. K, resolve vingá-lo. hehe. Lá foi ele com direito a trilha sonora e tudo, sacanear Steven virando o carro dele. Tipo, como ele fez aquilo sozinho? Bem, o lance é que conseguiu assustar o cara mas depois de uma conversa os dois viraram até amiguinhos. Só Steven mesmo pra aceitar a rouba que é virar amigo do barbubo, que nesse episódio a gente descobre se chamar Benjamin.


Anyway, a tal Simone roubou mesmo os holofotes e eu pensei que ela seria meio 'vilã', mas não, é o jeito dela mesmo, que insiste em se entender com Ryan. Ele que já não tinha nada a perder mesmo (até porque foi dispensado pelos colegas de grupo depois de pedir pra escolherem entra ela ou ele, rs), foi se encontrar com ela e como dizem que amor e ódio andam juntos, bem, os dois realmente se entendem.
Outro plot no episódio foi do Danny recebendo ajuda de Ann pra não ser mais enrolado ainda no divórcio. Só que essa ajuda que ela dá é disfarçada de lembrança da esposa morta e o pessoal, como sempre, dá uma força pra ela indo lá na casa pra ela conseguir dormir na própria cama pela primeira vez depois de perder a mulher e tal, só que a cama já tava ocupada com Simone e Ryan! Eita! Veja pelo lado bom, o cara finalmente desempacou depois da viuvez! rs Mas será que vai ter romance aí?

P.S. que tal o ingrediente secreto do delicioso bolo da Fausta, hein? Leitinho materno, hummm, só que não! rs
P.S. por que o Mr. K odeia tanto a Yolanda? Tadinha... rs

Nenhum comentário: