quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

| REVIEW | Bones - 8x13


:: 8x13 :: “The Twist in the Plot”
Quando um corpo é encontrado num cemitério é meio óbvio, né? Quer dizer, não era cemitério propriamente dito, era um "cemitério natural" vamos dizer assim, enfim, acharam os restos mortais de quem foi enterrada lá mas o estranho na história toda é terem encontrado outro corpo no local. E é da mulher que enterrou a "dona" da cova.
Booth e Brennan ficam na cola do sócio e ex-namorado da assassinada, já que a dona da cova morreu de câncer. Anyway, apesar de algumas coisas estranhas, o cara ajudava no caso até ver que era suspeito. O marido da 'dona' da cova também ajudou e como não tinha mais ninguém, um dos dois tava mentindo.


Só sei que esse lance todo de morte fez todo mundo revelar sobre o que quer que aconteça depois que morrer, tipo Hodgins quer ser jogado rumo ao Sol e Brennan quer ter o corpo martelado, cortado e levado por urubus. PUTZ! Booth não curte nada isso, muito menos o testamento de mais de 300 páginas dela enquanto o dele tá num pedaço de papel escrito "tudo fica para a Bones". rsrs Claro que depois ele repensa e como não conseguia escrever, fez um vídeo para Christine e Brennan se emocionou toda xeretando. Ela também mudou de ideia quanto ao lance dos urubus e mandou jogar suas cinzas dentro de um vulcão. Ok, então.
Quem resolveu dar as caras de novo na série foi Daisy, eu tinha até achado que ela ia sair depois do fim do namoro com Sweets, mas voltou e se diz super bem se espelhando na chefe para encarar a situação. Sweets que ficou todo sem jeito ao revê-la e ela se fez de forte, mas depois ficou lá choramingando. Algo me diz que ainda veremos esses dois se casando!


E quanto ao caso da morta dentro da cova da morta, acabou que surgiu suspeita até de que a "dona" da cova tivesse sido assassinada pelo marido, mas ele não fez isso, mas também não a impediu de se matar tomando remédio. Em compensação, foi ele mesmo que matou a outra, já que tava envolvido com ela e achou que poderia ter algo mais mas a mulher não curtiu compromisso. Escapou de um, se ferrou por outro!

Nenhum comentário: