quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x12


:: 2x12 :: “Cabin”
Numa cabana no meio da floresta, coisas ruins tendem a acontecer. E não, não é mais um filme de terror com jovens mortos em uma cabana, mas só uma ideia de Jess que não deu muito certo. Ela não queria passar o fim de semana romântico sozinha com Sam, então resolveu chamar Nick e Angie para irem junto. De graça, acho que Nick até aceita aquela injeção na testa.
Enquanto os dois casais partem para um weekend on the cabin, Schmidt acha que Winston precisa reacender seu lado negro. Tipo isso. Ele acha que o amigo tá convivendo muito com brancos e marrons (Cece, rs) e esquecendo como é... ser negro. Difícil de entender mesmo, só a mente brilhante de Schmidt pra arrumar uma ideia dessas!


Na cabana, brincar com armas se revela a pior das ideias quando terminam com luz de velas ao invés de energia elétrica. Mas tuuudo bem, eles tem absinto pra se distrair. Jess cai dentro, assim como Sam e Angie e Nick só olha os bebuns alucinados. Quando ele vai ver se Jess está passando mal ou coisa do tipo, parece que Angie entende mal as coisas e quando os dois voltam pegam a striper assediando o Sam todo doidão que nem percebia nada. Ouch! Ela quer fazer um troca-troca! Óbvio que Jess não curte nada e Nick finge que deixa pra lá, por causa do relacionamento aberto que a não namorada prefere. Ahãm.
No apartamento, Winston vê o quanto o amigo pirou nas ideias de ajudá-lo a "viver sua negritude" e aproveita pra zoar, claro. Inventa uma história de que fumava crack quando criança, diz que quer fumar de novo e Schmidt é uma amigo tão dedicado que faz de tudo por ele, inclusive ir mesmo comprar crack! Lá foram os dois ver se achava alguém e Winston morrendo de medo mas não querendo contar a verdade. O barato foi um cara lá que entrou no carro deles e foi a maior confusão! Pensaram que era assalto, nossa, muito engraçado! Acabou que Winston confessou a mentira e eles vazaram do lugar.


De volta a cabana onde nada de romântico acontece, Nick entorna quase que o absinto todo e fica alucinadaço (ss?) a ponto de falar realmente o que pensa sobre seu "não relacionamento" com Angie, que no dia seguinte dá no pé sem nem se despedir. Poor, Nick... Apesar de tudo, Sam tranquilizou Jess dizendo que tá tudo bem, mas eu ainda não acho graça no casal. Sei lá.

Nenhum comentário: