sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

| REVIEW | Arrow - 1x11


:: 1x11 :: “Trust but Verify”
Toda relação pode ter sua desavenças ida e volta, e dessa vez sobra pra Oliver e Digg entrarem em conflito. Tudo por causa de um nome na lista do caderninho do pai de Oliver, que é de um conhecido de Digg, dos tempos de militar. Ele defende com unhas e dentes o amigo mas Ollie o alerta sobre os nomes ali escritos tem sempre alguma culpa no cartório. O guarda costas não aceita bem e impede que o arqueiro tenha aquela conversinha com o suspeito, com direito a apontar arma um pro outro. O tempo fechou.
Digg começa a trabalhar para o amigo/suspeito a fim de provar sua inocência e vê um cara nada legal trabalhando na mesma empresa e desconfia que ele esteja por trás de uns assaltos a carros forte que tem acontecido ultimamente. Quando Oliver acompanha de perto um dos roubos, realmente comprova que o amigo de Digg não teve nada a ver. 


Thea completa 18 anos e tá animada para ganhar um carro, mas se chateia quando vê a mãe conversando com o pai de Tommy. Ela diz que antes do pai sumir sempre os via juntos e acredita que tinham um caso na época. Oliver fala com a mãe, que nega e retruca dizendo que o pai deles era o traíra. Mesmo com a negativa, Thea desconfia da mãe e não gosta de vê-la novamente com o cara e apronta das suas, se drogando e causando acidente. Ai ai, teenagers. E a burrica acaba presa depois da confusão.
Por falar no pai do Tommy, ele foi todo bonzinho querendo marcar jantar com ele e Laurel, falaram um pouco sobre a esposa que foi morta quando o filho era pequeno e tal, tudo isso pra ter algo em troca do filho. Tommy fica bolado e deixa o pai para trás. Depois ele comenta com Laurel algo sobre o pai ter sumido uns dois anos depois da morte da mãe. Vá saber o que esse cara tem aprontado, mas a roupa do arqueiro dark tá com ele ainda. Pelo menos ele mostrou pra Moira que o Walter tá vivo ainda e usa isso pra conseguir coisas dela.


Bem, Digg vai investigar o cara que ele suspeita e acaba vendo que Oliver estava certo e que o amigo dele também tá metido nos roubos. O cara ainda quer recrutá-lo e como não consegue, o obriga usando a cunhada dele. Mesmo assim, Digg não segue em frente e a sorte é que Oliver tava de olho nele e foi atrás, livrando o amigo da roubada. Os dois depois tem uma DR básica sobre confiança e tal, mas acho que não terão maiores problemas.
Nos flashbacks da ilha, Oliver fingiu ser um dos mercenários para ver se achava o arqueiro oriental. Acabou sendo descoberto e de quebra viu que o novo amigo aparentemente é um dos caras que foram atrás dele!

Nenhum comentário: