segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

| Deception e 1600 Penn estreiam essa semana na NBC

A Mid Season Janeiro/Fevereiro começa essa semana, e enquanto algumas séries ficam de folga até março, duas novas estreiam essa semana na NBC.


Hoje, 07/01, estreia no horário de Revolution (que volta em março) o drama DECEPTION, a "Revenge" do canal. Quando Vivian Bowers, uma rica socialite morre devido a uma overdose, a detetive Joanna Locasto, que cresceu com  a herdeira começa a descobrir segredos obscuros e pistas que a fazem acreditar que a amiga pode ter sido assassinada. Um agente do FBI também acha o mesmo e arquiteta um plano para descobrir a verdade, contando com ajuda de Joanna, que volta aquela vida luxuosa.

No elenco estão Meagan Good, Tate Donovan (Damages), Victor Garber (Alias), Laz Alonso (Breakout Kings), Marin Hinkle (Two and a half men), Katherine LaNasa (Amor Imenso), Wes Brown (90210), Ella Rae Peck (Gossip Girl). A série foi criada por Liz Heldens, de "Mercy".


Na quinta, 10/01, o canal estreia 1600 PENN (NBC). A série teve a exibição de seu piloto uns dias atrás e o canal vai reprisar no horário de Up All Night, e depois, às 9:30pm exibirá o segundo episódio. 

Enfim, a comédia é mais uma sobre uma família disfuncional com a diferença de que, a tal família é a  família do presidente do presidente dos Estados Unidos. Bill Pullman (do filme "Independence Day") interpreta o presidente que, entre uma obrigação e outra, precisa lidar com seu filho mais velho e sem noção que voltou para casa. No elenco também estão: Jenna Elfman (Accidentally on Purpose), Martha MacIsaac (Greek), Amara Miller (do filme "Os Descendentes"), Benjamin Stockham (Sons of Tucson), Andre Holland (Friends with Benefits) e Josh Gad (do filme "Amor e Outras Drogas"), que também é um dos criadores da série junto com Jason Winer (diretor de "Arthur - O Milionário Irresistível ") e Jon Lovett.

Nenhum comentário: