sábado, 19 de janeiro de 2013

| REVIEW | Bones - 8x10


:: 8x10 :: “The Diamond in the Rough”
Buck e Wanda estão de volta! Na verdade, são Booth, Brennan e companhia, mas tudo bem, dá no mesmo. Os dois tem de se disfarçar quando surge um novo caso, de uma dançarina cujos restos mortais foram achados basicamente revestidos em diamante. Não era diamante, mas era bonito, não "bonito", já que era gente morta, mas tá bom. Enfim, depois de saber do passado como professor de dança de Booth, Sweets sugeriu que o casal fosse ao campeonato onde a dançarina falecida participava para ver os suspeitos.
Bones adorou a ideia de sair dançando, por mais que como dançarina ela seja uma ótima antropóloga. Até Booth que parece saber tecnicamente da coisa, tava meio esquisitão dançando. Mesmo assim, foi divertido ver os dois lá. E ainda sobrou um tempinho pra um pouco de romance e distração. Falando em distração...
Angela tá precisando de uma. Já não é de agora que a moça tá chateada com o trabalho. Ida e volta tá reclamando das coisas ruins que vê todo dia, ultimamente tem cada vez mais sentido falta da sua arte. Nesse episódio, deu muito na cara que ela qualquer hora pode dar adeus ao trabalho no Jeffersonian. Só não faz isso porque não acha que seja uma artista boa o suficiente. Para alegrar um pouco mais a esposa, Hodgins pede pra Cam diminuir o tempo de trabalho dela lá, assim Angela pode ter um tempo mais livre e quem sabe voltar a se dedicar ao que ama. Bem melhor do que ficar com aquela cara de reclamona dela, né?


Bem, lá no concurso de dança Booth e Brennan ensaiavam (por que era uma competição de verdade pra ela) e investigavam. O ex-parceiro da falecida, uma amiga que era rival e sua mãe, eram os suspeitos mais prováveis. Mas acabou que apesar de que tava sendo envenenada pela rival, a dançarina foi morta mesmo pelo namorado da garota, que queria abrir espaço pra amada vencer o concurso.
E no fim, pra agradar a namorida, Booth aceitou dançar com Brennan para a seleção do concurso e os amigos observaram.... observaram o quanto os dois estavam desconjuntados! rs Mas depois entraram no ritmo da valsa, do romantismo e foi bem fofo.

P.S. agora que fui postar descobri que foi dose dupla nessa semana! Tudo berm, mais tarde posto review do episódio 8x11, que não é continuação nem nada mesmo. Eu acho. Vamos ver.

Nenhum comentário: