sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

| REVIEW | Glee - 4x11

  
:: 4x11 :: “Sadie Hawkins”
Tadinha da Tina. Deve ter algum roteirista que odeia ela, não? rs Já não bastassem os anos que ela passou em terceiro plano, aguardando seu momento para brilhar e quando este chega, tem a Marley pra dividir holofotes e pra piorar, inventaram de colocar um novo amor na vida dela. Seria bom, se ela não resolvesse se apaixonar pela pessoa mais errada possível!! Mas não é só ela que está a ponto de ter o coração partido não, nesse colégio tá cheio de gente solitária, viu. rs
Tanta menina solitária formou o clube das "jovens demais para serem amargas" e, ops, olha quem deu as caras de novo: Lauren! Espero que não suma novamente. Anyway, o grupo de meninas que esperam ansiosas pelos bailes mas acabam sendo as últimas convidadas resolveram fazer um baile Sadie Hawkins, onde as meninas é quem convidam os rapazes. Boa, hein! Eles vão sentir o gostinho de esperar o convite dessa vez. Aproveitando a falta do que fazer, Finn coloca como tarefa para as garotas cantarem para quem vão convidar. Dito isso, lá vai Tina cantar para sua nova paixão... Blaine. O-M-G. rs Tipo, o cúmulo da solidão devia ser se apaixonar pelo amigo gay, né? Pois é isso que ela tá fazendo e o pior de tudo é que Blaine nem percebeu o sentimento escondido na música e ainda disse não pra ela. Vish... Mas depois ele até aceita ir com ela ao baile e se divertem, e ele continua sem notar que ela tá doida pra dar uns pegas nele!


Falando em sentimento escondido, além de Tina gostar do cara errado, o cara errado também tá na mesma onda. É que Blaine resolveu ter uma queda por Sam. Eita! Parece que não resistiu ao bocão ou às imitações que ele vive fazendo. rs O lance é que é outro metido em furada, já que Sam não curte o que o amigo curte. Sam no momento tá bem focado em descobrir se os Warbles trapacearam ou não nas Seletivas. Parece que rolou um lance de turbinar os rouxinóis pra darem mais piruetas e se provarem isso, cancelam a vitória deles e o New Directions viram campeão. Será que vai rolar uma virada de mesa? Só isso pra salvar o ano para o glee e Finn, né?
Marley ficou meio sem jeito de convidar Jake mas com incentivo de Brittany foi em frente e ele aceitou. Mas ficou na corda bamba depois quando a bitch Kitty foi toda oferecida pra cima dele. Garotos! Gosta de uma, mas se a outra oferece "algo mais", já muda de ideia! Pelo menos por enquanto ele não caiu nos braços da loirinha, já que Puck tratou de agir falando com Kitty e acabou caindo na teia dela. Iiiih... Apesar dos dois terem se entendido, será que não pode dar problema por ela ser menor de idade? Vá saber. Pelo menos ele distrai ela enquanto Jake curte ir devagar com Marley. Resta saber até quando.


Em Nova York, Kurt começa as aulas na NYADA e vê que as coisas não são muito diferentes do que no ensino médio e corre pra achar algum grupo e conhecer gente nova. Ele se interessa pelo clube do coral "Adam's Apples", mas Rachel diz que é a escala mais baixa de popularidade na faculdade. Kurt até ia desistir mas daí apareceu Adam, o fundador do grupo, um britânico charmoso que logo chamou sua atenção. Hum, cheiro de romance no ar? Bem, o cara parece interessado ou só tá assim pra conseguir que Kurt entre para o grupo, vá saber. Rachel tá doida pra que o bff ache logo um parceiro e assim eles, ela e Brody podem sair juntos. É, o lance tá sério entre ela e o lindinho, com direito a convite para ele ir morar com ela. Wow, num tá meio rápido isso, menina? Who cares, ficar mais perto daquela fofura do Brody, não será problema nenhum.

MÚSICAS: "I Don't Know How to Love Him" - Jesus Christ Superstar (Tina) / "Baby Got Back" - Sir Mix-a-Lot (Adam and The Apples) / "Tell Him" - The Exciters (Brittany e Marley com New Directions Girls) / "No Scrubs" - TLC (Artie, Blaine, Ryder, Sam e Joe) / "Locked Out of Heaven" - Bruno Mars (Marley e Wade c/ New Directions Girls) / "I Only Have Eyes for You" - The Flamingos (Ryder, Joe e Wade)

Um comentário:

Unknown disse...

eu to achando essa quarta temporada muito fraquinha em relação as outras, a maioria dos episódios ta sendo só enrolação. Já chega de episódios de baile né?