domingo, 24 de março de 2013

| REVIEW | Smash - 2x07


:: 2x07 :: “Musical Chairs”
Tudo em transição. E para minha surpresa, um bom episódio enfim. Sim, ainda tem seus pontos fracos mas foi bem melhor e dá um pouco de esperança de que a coisa toda fique interessante e feche legal a história da série, apesar de ainda estar bem no começo da temporada.
Com Tom na direção, o musical vai se ajustando e Karen também. Quer dizer, ela tá tentando mas não rola um traço de química entre ela e o novo diretor. Tá difícil. Jerry já prevê um fiasco e espera o retorno de Derek, mas Julia e Eileen não querem ceder tão fácil e esperam encontrar algo para não só manter Tom na direção, como também derrubar Jerry da produção. E para essa tarefa, Eileen recorre a ajuda da filha Kate. A única função da garota era tentar amolecer o coração do pai, né, de resto que que ela tava fazendo ali?


A frente do Hit List, Derek tenta conseguir uma coisa melhor pra eles mas no teatro do cara lá mas para isso Jimmy e Kyle teriam de mudar algumas coisas. Aí pronto, o "Sr. Odeio Críticas" Jimmy fechou o bico e bateu o pé, não querendo mudar nada. Aff, cara chato. Derek emburrou também, quase se arrependendo de largar Bombshell e tentando convencer Karen a se juntar a ele e aos rapazes. Mas ela até que tá tentando se adaptar a nova visão de Tom, e aceita sair com ele para tentarem 'se conectar'. Só que acaba rolando um encontrão com um monte de gente que resultou em um monte de caras feias.
É que Derek foi com Kyle e Jimmy ao mesmo musical, e se encontrou com Jerry, que ao vê-lo com Karen já tava implorando pra o ex-diretor voltar ao seu musical. Daí Tom não curtiu ficar de fora do papo e o momento constrangedor só ficou pior. Pelo menos, depois disso Derek resolveu de vez assumir seu compromisso com Hit List seja lá como o chato do Jimmy quiser. Já Karen viu que nunca será a Marilyn que Tom quer e resolve abandonar o barco também. Ainda mais porque, depois do fracasso do comediante a frente do musical que Ivy sonhava ser seu grande passo para a Broadway, a loira está livre, leve e pronta para voltar a ser Marilyn Monroe.


Óbvio que Karen correu para entrar pro Hit List, dando ainda mais disposição para Derek trabalhar, já que sua musa estará novamente ao seu lado. Acho interessante essa fixação dele com ela. Não sei se dará tempo de virar algo romântico, mas parece possessão só. Ainda mais depois dele ver o clima entre Karen e Jimmy e dar um chega pra lá no rapaz - pow, justo quando ele tava de bom humor, coisa rara!. Vish. Karen tem um gosto ótimo para homem, só que não. O noivo era um chato, o Jimmy é um chato e o Derek, bem, me assustou um pouco. rs Quero nem ver ele sendo contrariado!
Lá no Bombshell, tudo parece fadado à ruína mas Eileen, com ajuda da filha, conseguiu chutar o ex-marido pra fora do musical e reassumir o comando. Agora cabe a Julia fazer Tom seguir um pouco mais sua história, e agora, mudar um pouco para o retorno de Ivy né? Sabe que antes eu torcia pra Karen conseguir o papel e tal, mas quem sempre teve carão de Marilyn era a Ivy mesmo, vamos ver se dessa vez ela finalmente consegue sua grande chance! É mais fácil torcer por ela quando ela não é um bitch, como foi um pouco na primeira temporada. rs

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...



Um comentário:

andre650 disse...

Não vejo tanta irregularidade no roteiro de Smash, como tanta gente fala. Gosto de tudo o que vejo, realmente embarquei na história (aliás, não gosto muito desse novo par da Karen, mas é novelão, né?). Se o final da série é inevitável, então que seja um belo final. Tô na torcida!
André San - www.tele-visao.zip.net