quinta-feira, 21 de março de 2013

| REVIEW | Arrow - 1x17


:: 1x17 :: “The Huntress Returns”
Depois do break, Oliver tem de lidar com a frieza de Tommy em plena inauguração da boate. O amigo não tá afim de ouvir o que ele tem pra dizer, só pensa em chamá-lo de assassino. Quem também tá curtindo dar uma ignorada é o detetive Lance, que não quer ouvir a ex-mulher dizendo que a filha deles pode estar viva em uma ilha vizinha de onde Oliver estava. Bem, se ele sobreviveu, por que ela não? Mas acho difícil. Nesse plot só quero mesmo saber se a Sra. Lance teve um passado Canário.
Oliver pretendia dar um tempo na caça aos bandidos e curtir o namoro com McKenna, mas Helena, a Caçadora, dá as caras de novo e já chega ameaçando para conseguir sua ajuda. Parece que o pai dela vai entrar na proteção às testemunhas e ela acha que ele não merece isso e quer acabar com ele antes. Nossa, que amor fraternal! rs Oliver não queria ajudar, mas acabou obrigado.


Helena tá bem doidinha mesmo, bem que o Digg falou pra não dar trela pra ela. Mas, Oliver é homem e caiu nas graças da moça e só agora tá vendo que o amigo falava a verdade. Agora é tentar abafar os planos assassinos dela. Ao mesmo tempo, tem de amaciá-la pra caso algo aconteça, ela não abra o bico e fale sobre ele. A hora de testar isso é quando Helena é presa. Vish... Sorte que a moça 'falou sem falar' e aproveitou pra tentar colocar minhoca na cabeça de McKenna sobre o namorado, mas não ameaçou a identidade do Capuz que logo foi lá libertá-la. Como é fácil invadir aquela delegacia, tsc.
Well, a história toda acabou com Oliver e Helena ameaçando um ao outro e quem pagou o pato foi McKenna, que não morreu mas ficou mal das pernas e foi pra longe de Oliver, que ficou tristinho. Ele perdeu a namorada, mas aparentemente teve de volta o amigo, Tommy.


De resto, depois do det. Lance resolveu escutar sobre as suspeitas da ex. Thea ficou na cola do trombadinha Roy Harper - que é regular na série mas sem nada efetivamente interessante pra apresentar - tentando ajudá-lo a mudar de vida, mas o garoto não tá a fim. Claro que depois dele salvar a vida dela e ganhar um beijo, as coisas devem mudar. Daí de repente ele possa ter uma função ao se aproximar de Oliver e virar seu aprendiz (como é nos quadrinhos).
Em mais um flashback boring e nada proveitoso, Slade e Oliver ficam olhando aquela máquina grandona e pensando no que deve ser. Aí eles vão lá e sabotam ela e depois ligam pro Fyers pedindo algo em troca de devolver o troço pra máquina funcionar. Oliver pede pra voltar pra casa. Bem, não deve ter dado certo o plano já que ele demorou cinco anos pra sair de lá.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO (Clique a seguir)



Nenhum comentário: