sexta-feira, 22 de março de 2013

| REVIEW | Go On - 1x19


:: 1x19 :: “Go for the Gold Watch”
Ryan finalmente alcançou o topo da popularidade no seu ramo, como sempre quis, e deveria estar super feliz mas não. Acaba percebendo o vazio dentro dele e Lauren diz que ele poderia se sentir melhor ajudando alguém. E o escolhido é o recém divorciado Danny, que há muito, muuuuito tempo não sabe o que é paquerar e vai de mal a pior com Sonia. Ótima oportunidade para Ryan se sentir bem consigo mesmo e de quebra, ajudar a unir o casal.
Anne e Owen estão cada mais mais curiosos sobre a vida de Mr. K, afinal de contas o cara trabalha na Nasa e agora deu pra montar algoritmo para ver se um casal é perfeito um para o outro. Fora que eles nem sabem o motivo do barbudo estar no grupo. Finalmente alguém vai correr atrás dessa história, por que, realmente todo mundo tá a fim de saber!


A chance perfeita para Anne e Owen descobrirem mais sobre Mr. K é um jantar que ele fará em sua casa para o grupo, onde Ryan também aproveitará para dar umas dicas a Danny. O altão chega com uma roupa super esquisita e fica desanimado quando Sonia chega com outra pessoa. Ah, tadinho. Ryan tenta tirá-lo do modo "se fingindo de morto" e vai falar com Sonia e descobre que ela tá fazendo pose para deixar o altão com ciúmes! O mais chocante é que ela tava curtindo a "azaração" sem noção dele! Pena que quando ela decide ir esclarecer as coisas, Danny conhece uma outra moça e vai embora com ela. Vish. Restou a King consolá-la.
Durante o jantar, Lauren ficou curiosa pra saber qual era sua compatibilidade com o noivo e ao saber que Fausta é mais par perfeito pra ele do que ela, fica meio neurótica. O engraçado é que, pelo menos de acordo com a lógica do barbudo, o cara perfeito pra terapeuta estava na festa: é Steven!! Rolou um clima entre os dois, que trataram de se afastar. Nossa, será que esse casal vai rolar?


Quanto ao mistério de Mr. K, Anne, Owen e também Yolanda, vão ao quarto secreto dele e descobrem que o motivo (ou um deles, pelo que dá pra perceber) de K. estar no grupo é a decepção de não ter conseguido seguir a carreira de ator quando criança num seriado. Foi o que eu entendi, pelo menos. Mas dá pra ver que motivos não faltam para o barbudo ir no grupo, né? E aquele boneco estranho do Ryan que ele colocou no quarto? Super weird! Melhor nem saber tudo sobre ele, né. rs

Clique abaixo e veja a PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO (que deve deixar muitos fãs de Friends em êxtase!)



Nenhum comentário: